Cantor lança clipe com elenco recrutado através do Grindr

Yhago Sebaz lança clipe “Paranóico” com participação de Brunoso e explora o lado sensual do álbum “Meio Amargo”

As cores são quentes, o ritmo é mântrico. Entre filtros retrô e silhuetas na noite, o cantor Yhago Sebaz oferece mais um mergulho em seu intenso álbum “Meio Amargo”, recém-lançado.

No clipe “Paranóico”, dirigido pelo próprio artista em parceria com seu irmão e também cantor Gaybriel, o artista explora uma visão urbana dos encontros amorosos  modernos. Por isso, o vídeo teve seleção de elenco inteira realizada através do app Grindr, especializado em encontros LGBTQ+. O vídeo já está disponível no canal de YouTube de Yhago e o álbum, nas principais plataformas de streaming.

Utilizando como inspiração a série Sense8, o roteiro do clipe segue diversos personagens cujas trajetórias acabam se interligando no decorrer do vídeo. Em comum, as histórias têm o plano de fundo da metrópole caótica, representada pelas ruas de São Paulo na madrugada.

Negro, gay e nordestino, Yhago Sebaz faz de sua jornada inspiração para seu trabalho. Com o álbum “Meio Amargo”, ele entregou novas canções com influências do soul, blues e hip hop com uma roupagem pop e urbana, refletindo a negritude sob o olhar de um artista que não esconde quem é. As suas faixas também transparecem uma brasilidade única, ressignificada para o conceito melancólico do EP em sons de dub, axé e funk. A principal inspiração é a música negra, trazendo ainda beats de trap, Miami bass, zouk, reggae e elementos de percussão de ritmos afro.

“Paranóico” potencializa a sensualidade no trabalho de Sebaz para explorar sua versatilidade musical. “Essa é uma das minhas favoritas do álbum. Uma faixa mais experimental, usando reggaeton e surf music com uma pitada de canto lírico. A música fala sobre um amor que foi muito intenso, mas que perturba a tua existência a ponto de se questionar sobre esse amor”, revela.

O clipe de “Paranóico” se  une à narrativa visual de “Meio Amargo”, que até o momento ganhou vídeos para as canções “Vou  Embora”, “Você Bagunçou Comigo” e “Em Cima de Mim”, além da faixa-título.

O álbum “Meio Amargo” conta com produção musical de ALLVDIN, Memel Nogueira, Pupoico, Brunoso, ZENIC e Tainan.