Christian Chávez fará show único em São Paulo em outubro

Christian Chávez ficou conhecido internacionalmente por ter integrado o extinto grupo musical RBD

O ex-RBD Christian Chávez, que fará uma apresentação única em São Paulo no próximo mês, convidou a cantora Lexa para fazer parte do grande show de lançamento do EP “Conectado”. O mexicano vem para a capital paulistana lançar o projeto feito especialmente para os fãs brasileiros.

christian chávez
Foto: MaisJr

Para esse trabalho, Christian convidou alguns artistas brasileiros de diferentes estilos musicais: Gustavo Mioto, Li Martins e Lexa, que também gravará um videoclipe com o ex-RBD.

“Estou muito ansioso para que todos conheçam as músicas do novo EP. Cada participação foi muito especial e abrilhantou ainda mais esse projeto que é tão especial pra mim e feito com tanto carinho para os meus fãs do Brasil” – conta Christian.

O primeiro single do EP “Conectado”, intitulado “El Ladrón”, será lançado amanhã em todas as plataformas digitais.

Carreira

Christian Chávez ficou conhecido internacionalmente por ter integrado o extinto grupo musical RBD. Desde pequeno já trabalhava como artista ao estrelar um comercial de fraldas. Aos 12 anos entrou para o grupo de canto e teatro da sua escola, aos 16 entrou para o CEA (Centro Educacional e Artístico Televisa) onde teve aulas de atuação e canto.

Começou a carreira na novela juvenil Clase 406 (2002) como Fercho, logo em seguida foi um dos protagonistas da novela juvenil Rebelde (2004) interpretando Giovanni. Voltou a teledramaturgia em Despertar Contigo (2016) como Cristian Leal. Atualmente está no elenco fixo da novela Like (2018) como Gabo, um professor do colégio interno da série, sua estreia aconteceu no dia 10 de setembro por canal Las estrellas. Assim como também participou das series da TV Azteca Rosario Tijeras onde sua estreia aconteceu no dia 27 de agosto de 2018 por Azteca Trece, dando vida ao personagem Mateo Pietro, um policial cômico, fazendo com que Christian fique no ar ao mesmo tempo nas duas principais emissoras mexicana. Também participou da serie La Bandida onde interpreta Samuel, que será transmitida por Amazon Prime, ainda sem previsão para ser exibida.

Como cantor, fez parte do fenômeno mexicano RBD (2004-2009) que surgiu a partir da novela Rebelde. Após o fim do grupo, o cantor lançou seu primeiro álbum Almas Transparentes (2010), que gerou três singles. Seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Esencial (2012) foi gravado em São Paulo, no Brasil. No mês de Outubro de 2018 lançará o Extended play (EP) Conectado exclusivamente para o mercado brasileiro, com participações de Lexa, Li Martins e Gustavo Mioto.