Com participação de Clara Valverde, Renato Enoch lança videoclipe da clássica ‘Ovelha Negra’

O vídeo é o terceiro do seu projeto "Recortes", que conta com dois EPs de releituras, o "recortes {a}", com canções atuais, e o "recortes {b}", com versões de música brasileira dos anos 70

Renato Enoch lançou o videoclipe de “Ovelha Negra”, sua versão inédita para a canção já conhecida na voz de Rita Lee, com participação da cantora Clara Valverde. 

O vídeo é o terceiro do seu projeto “Recortes“, que conta com dois EPs de releituras, o “recortes {a}“, com canções atuais, e o “recortes {b}“, com versões de música brasileira dos anos 70.

Segundo o artista: “‘Ovelha Negra’ é uma canção que, apesar de bem-humorada, fala de um sentimento de inadequação e exclusão. O vídeo ressignifica a canção de Rita Lee e brinca com a ideia de “ovelha colorida”, fazendo alusão às vivências da população LGBTQIA+ através do visual colorido do vídeo”, completa.

Para escutar o EP “recortes {b}“, disponível em todas as plataformas digitais: http://trato.red/recortesb.

BIO

Renato Leite Enoch (Belo Horizonte, MG, 20 de setembro de 1993) é um intérprete, compositor e produtor musical / audiovisual. Dono de uma voz forte e expressiva, Renato começou sua trajetória na música em 2014, interpretando canções de outros artistas com uma roupagem contemporânea e intimista. Hoje, seu canal no Youtube soma mais de 2 milhões de visualizações e 55 mil inscritos. Com uma poesia sentimental e engajada, suas canções falam do mundo contemporâneo e da sua trajetória pessoal. Misturando diferentes influências musicais com um vocal marcante, o novo trabalho pretende ser um álbum de música brasileira com atmosfera única. Em 2015, teve uma de suas composições incluída na trilha sonora da minissérie e telefilme “Na Mira do Crime”, produção da Record em parceria com a FOX. Ainda no mesmo ano, Renato foi convidado para participar do quadro “Os Iluminados” na Rede Globo, sendo um dos 7 cantores escolhidos para estrear o programa.