Conheça Rodrigo Massa, o cantor brasileiro que hitou no México

Aos 32 anos, Rodrigo, que acumula grandes trabalhos no teatro e na televisão, lança clipe sem economizar em beijos em outro rapaz

Rodrigo Massa nasceu em São Bernardo do Campo, Brasil. Aos 20 anos, depois de estudar quatro semestres de Letras na Universidade de São Paulo, decidiu abandonar seus estudos e seu trabalho como professor de idiomas para se mudar para o México e tentar a sorte no mundo do entretenimento.

Atualmente com 32 anos, o cantor acaba de lançar clipe onde não economiza beijar outro homem:

Sua carreira artística começou em 2007, quando ele fez seus primeiros comerciais de televisão. Hoje, dez anos depois, ele já realizou mais de 200 campanhas publicitárias no México, El Salvador, Honduras, Guatemala, Uruguai e Estados Unidos, tornando-se um dos rostos mais procurados da publicidade latino-americana . Ele foi semifinalista do “Latin American Idol” (Sony Entertainment Television) e “Ídolos” (TV Record Brasil). Em 2009, gravou o CD “El Origen Del Sonido” com o grupo OM, com o qual realizou vários shows em toda a República Mexicana onde foram promovidos os singles “Lloraré Por Ti” e “Perdiendo la Razón”. E em 2011 lançou seu primeiro CD como solista, “Único”, promovendo seu primeiro single “Todo Es Amor” em uma turnê pela América Central.

Entre seus projetos mais importantes como ator podemos mencionar “A Cor da Paixão” (Televisa 2014), na qual destacou sua atuação como Amador Zúñiga. A novela teve uma forte presença internacional sendo transmitida em mais de 50 países. Em “No Se Aceptan Devoluciones” (2013), o filme mais exitoso da história do cinema mexicano faturando mais de 60 milhões de dólares, Rodrigo obteve o papel de um agente do FBI que investiga o desaparecimento dos protagonistas Maggie e Valentin. E na série “Un Mal Date” (Blim Televisa 2016) Rodrigo dá vida a Omar Santiago, um personagem duas caras que engana e destroça o coração de Laya (Ximena Sariñana).

Rodrigo também ficou conhecido no México devido a sua faceta de apresentador, comandando programas como o infantil 1 2 3 Clic (Televisa), o esportivo Tú Diriges (Televisa), o reality Méxica Diseña (E! Entertainment Television), o programa de variedades e lifestyle Zona Trendy (E! Entertainment Television) e os programas de música e entrevistas México Suena (Televisa) e Latin Stage (Ritmoson). Também protagonizou alguns dos musicais mais importantes do país como Verdad o Reto, Ayolante e Mentiras. Este último está em cartaz no teatro Manolo Fábregas há quase dez anos consecutivos.
Com uma carreira sólida e ascendente, Rodrigo Massa já se posicionou como um dos artistas mais exitosos da televisão mexicana.

Bastidores do clipe “Acabo de Sonhar Contigo”
Bastidores do clipe “Acabo de Sonhar Contigo”

Comente