Renato Enoch é um nome para adicionar na playlist do Spotify. Melancólico e intenso, seu canal no Youtube sempre é abastecido com releituras de hits e clássicos que merecem atenção.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Em julho, o artista lançou “des construção”, uma união de samples da canção “Construção“, de Chico Buarque, ressignificando-a junto à letra de “Desconstrução“, de Tiago Iorc. Com métricas similares, ambas as canções fazem retratos dos contextos sociais de suas épocas, mas que, nessa versão, soam como se fossem uma única e atual canção.

renato enoch
Recortes – Renato Enoch

Com sete faixas, três trazem participações significativas para o cenário atual. Clara Valverde divide a canção “Ovelha Negra”, de Rita Lee; Enoch convida Felipe de Oliveira para “Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua”, de Sérgio Sampaio e Thais Kiwi, que faz uma versão repaginada de “You don’t know me”, do Caetano Veloso.

Além disso, “Mistério do Planeta”, de Novos Baianos e “Como Nossos Pais”, de Belchior, são algumas das canções que completam o novo trabalho.

Recortes {b}” já está disponível em todas as plataformas digitais pela Tratore. Ouça aqui: http://bit.ly/recortesblinks.

BIO

Renato Leite Enoch (Belo Horizonte, MG, 20 de setembro de 1993) é um intérprete, compositor e produtor musical / audiovisual. Dono de uma voz forte e expressiva, Renato começou sua trajetória na música em 2014, interpretando canções de outros artistas com uma roupagem contemporânea e intimista. Hoje, seu canal no Youtube soma mais de 2 milhões de visualizações e 55 mil inscritos. Com uma poesia sentimental e engajada, suas canções falam do mundo contemporâneo e da sua trajetória pessoal. Misturando diferentes influências musicais com um vocal marcante, o novo trabalho pretende ser um álbum de música brasileira com atmosfera única. Em 2015, teve uma de suas composições incluída na trilha sonora da minissérie e telefilme “Na Mira do Crime”, produção da Record em parceria com a FOX. Ainda no mesmo ano, Renato foi convidado para participar do quadro “Os Iluminados” na Rede Globo, sendo um dos 7 cantores escolhidos para estrear o programa.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO