GAY BLOG BR by SCRUFF

A série #EmCasaComSesc entra em uma nova fase e conta com apresentações em lives diretamente da casa dos músicos ou dos palcos das unidades do SESC, ainda sem a presença do público e seguindo os protocolos de segurança. As apresentações são sempre as 19h no Instagram SESC ao Vivo e no YouTube SESC São Paulo.

O formato híbrido, com a manutenção dos shows que acontecem no ambiente domiciliar, permitem que a série ofereça encontros com músicos de outros estados e artistas em condições de maior vulnerabilidade ao coronavírus. Além disso, o SESC  também estimula o setor cultural.

O destaque vai para a apresentação de Johnny Hooker no dia 9 de outubro, abrindo a primeira noite de apresentações do SESC Bom Retiro, mostrando composições  de seus dois álbuns de estúdio – “Eu vou fazer uma macumba pra te amarra, maldito” (2015) e “Coração” (2017). No show, o artista pernambucano interpreta canções como “Amor Marginal”, “Alma Sebosa” e “Corpo Fechado” (parceria com Gaby Amarantos), além do hit “Flutua”.

#EmCasaComSESC terá apresentação de Johnny Hooker e outros artistas; confira programação
Reprodução

Além dele, se apresenta também o violonista, compositor e arranjador Marco Pereira no dia 06/10, enquanto Bernardo Santos, ex-integrante da banda Planet Hemp e mais conhecido como BNegão, se apresenta no dia 08/10.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Já no dia 10, quem sobe ao palco é a cantora e compositora Vanessa da Mata. Acompanhada pelos músicos Rodrigo Braga (piano) e Mauricio Pacheco (violão e guitarra), a artista apresenta um show intimista com um repertório de canções atuais, como “Só Você e Eu”, e outras mais antigas de sua carreira, como “Não me Deixe Só” e “Ai, Ai, Ai”, além de músicas de outros compositores que lhe serviram de referência.

A programação de shows na internet do Sesc São Paulo está no ar desde 19 de abril com apresentações diárias de importantes nomes da música brasileira, nos mais variados estilos. A programação foi pensada a todos que apreciam a boa música brasileira.

SERVIÇO

#EmCasaComSESC
6/10, terça: Marco Pereira
8/10, quinta: BNegão canta Dorival Caymmi. Participação: Bernardo Bosisio
9/10, sexta: Johnny Hooker
10/10, sábado: Vanessa da Mata. Participações: Rodrigo Braga e Mauricio Pacheco
Onde: Instagram SESC ao Vivo e YouTube SESC São Paulo
Hora: 19h




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente