Fotos raras do primeiro show de Madonna, ainda na banda The Breakfast Club

As fotos foram solicitadas pelo agente da banda "The Breakfast Club", banda que Madonna participou antes de decidir ter carreira solo

Antes de ter a carreira solo, Madonna era baterista na banda The Breakfast Club e também namorada do vocalista, Dan Gilroy. Por sua vez, Dan começou a revezar o vocal com Madonna em algumas canções. Numa apresentação, o agente da banda pediu que o fotógrafo George Dubose registrasse o show. Todavia, essas fotos só vieram à público mais tarde. Madonna deixou a Breakfast Club para formar uma nova banda, a Emmy.

MadonnaS1

MadonnaS2

MadonnaS3

MadonnaS4

MadonnaS5

Show de Madonna
Madonna

MadonnaS7

MadonnaS8MadonnaS9

SOBRE BREAKFAST CLUB
Breakfast Club foi uma banda de new wave estadunidense, formada em Nova Iorque no final dos anos 70. Seu maior hit foi “Right On Track”, que foi para o # 7 na parada Hot 100 da Billboard. Até o início da década de 1980, a banda incluiu Madonna na bateria, Angie Smit no baixo, e os irmãos Gilroy, Dan e Ed, ambos na guitarra (Dan vocalista). Dan Gilroy foi namorado de Madonna por algum tempo, e ele finalmente permitiu que ela fizesse os vocais em algumas canções. Madonna deixou a Breakfast Club para formar uma nova banda, o Emmy, mas os membros restantes seguiram em frente. Em meados da década de 1980, a banda consistia nos Gilroy (Dan como vocalista fixo, enquanto Ed ficou como guitarrista), Gary Burke (baixo), Paul Kauk (teclados) e Stephen Bray (bateria). Ambos Bray e Burke tinham sido colegas de Madonna no Emmy.