GAY BLOG BR by SCRUFF

Gabeu é o tipo de artista que não consegue ficar parado. Sua veia criativa pula incansavelmente e em curtos períodos, o cantor aparece com novidades, geralmente, que estão na vanguarda musical. Desta vez, o tiro disparado foi em parceria com Alice Marcone. Juntos, lançam o single Pistoleira nos canais de streaming. A faixa ganha também um lyric vídeo com artes de Douglas Delfino e edição de Bárbara Coimbra.

“Pistoleira é uma música extremamente lapidada. Junto com Alice, moldamos cuidadosamente a melodia de voz. Em um certo período sentimos a necessidade de reformular a melodia e com muito empenho e sintonia conseguimos conceber esta obra. Tenho certeza de que a música vai agradar os nossos fãs”, analisa Gabeu.

Antes mesmo de ser lançada, a música já tem história pra contar. Alguns amigos de Alice e Gabeu receberam a faixa com exclusividade e, em suas redes sociais, reagiram positivamente à obra. Linn da Quebrada e Romero Ferro não deixaram Pistoleira passar em branco e fizeram devidas menções em suas redes sociais.

“Ficamos muito felizes com o feedback positivo deles pois são duas personas extremamente influentes no meio musical e isso é um grande elogio. É um ponto positivo para que o público também goste de Pistoleira”, complementa Gabeu.

A faixa conta a história de amor que pode ser dubiamente interpretada. Dependendo muito do sentimento e do ponto de vista de quem escuta. Versos como “Se acaso cê vier armado. Eu meto bala e ocê beija o chão. Mas se quiser tá do meu lado. A gente descarrega essa paixão” abrilhantam e dão o charme da obra.

Gabeu é a prova de que a música transcende barreiras e quebra qualquer tipo de paradigma imposto pela sociedade. Se hoje a grande mídia canaliza o sertanejo para padrões estereotipados da população, o artista, natural de Franca (SP), vem com um trabalho conciso, consistente e de muita qualidade para causar uma celeuma e provar o contrário. Próximo e atuante na luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ o artista conta um pouco da sua história, da sua trajetória na música e aponta os próximos passos na estrada da música.

Dono de hits como Amor Rural e Sugar Daddy, Gabeu é ainda desconhecido para uma fatia da população, mas extremamente querido na comunidade LGBTQIA+. Um dos precursores do movimento Queernejo – que consiste em uma label LGBTQAI+ que abraça a diversidade e engloba jovens que fazem as pazes com seu passado musical.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.