Jaloo e Juliana Strassacapa regravam ‘Quando Você Passa (Turu Turu)’

A faixa "Quando você passa (turu turu)" está disponível nas plataformas de streaming Spotify e Deezer

Jaloo, cantor paraense, e Juliana Strassacapa, vocalista e compositora da banda paulistana francisco el Hombre, se juntaram em um estúdio em São Paulo para gravar uma versão de “Quando você passa (Turu Turu)”, sucesso de Sandy & Júnior lançado no álbum homônimo em 2001. A canção foi disponibilizada na última sexta-feira (31), no perfil de Natura Musical no Spotify e Deezer.

“Quando você passa (Turu Turu)” ganhou uma reinterpretação divertida e dançante, com roupagem eletrônica e batidas de funk, em consonância com o perfil dos intérpretes. “Minha mistura com o Jaloo sempre dá certo. Nós nos divertimos muito juntos”, conta Juliana Strassacapa “De qualquer forma e em qualquer ritmo, cantar ao lado da Juliana, essa mulher incrível, é sempre maravilhoso”, afirma Jaloo.

A nova versão do hit embala a campanha de Dia dos Namorados da Natura, que celebra a química única de cada casal por meio das novas fragrâncias de Química de Humor, da Casa de Perfumaria do Brasil. O filme, no qual um casal se prepara para um festival de música, é assinado pela DPZ&T e foi ao ar no último dia 16, no intervalo da novela “Verão 90”, da Rede Globo.

Sobre os artistas

Nascido em Castanhal, região metropolitana de Belém, Jaloo é um dos nomes mais promissores da cena musical brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro álbum de estreia, batizado como “#1”; o trabalho foi considerado sucesso de crítica e público. No momento, o músico trabalha em um disco de canções inéditas em parceria com o duo de música eletrônica Strobo, com patrocínio de Natura Musical. O lançamento está previsto ainda para 2019.

Juliana Strassacapa, dona de uma voz potente e versátil, é vocalista e compositora da banda paulista francisco, el hombre. O grupo, que mistura rock a sonoridades latinas e beats eletrônicos, lançou em março “RASGACABEZA”, segundo disco de estúdio. O trabalho também conta com apoio de Natura Musical e levanta questões sociopolíticas contemporâneas. feministas e de igualdade. Ao lado da banda, Juliana está em turnê de divulgação de “RASGACABEZA” por todo o Brasil.

Sobre Natura Musical

Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu R$ 132 milhões no patrocínio de 418 projetos – entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais e filmes. O último edital do programa neste ano selecionou 50 projetos em todo o Brasil, entre artistas, bandas e coletivos. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do país e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais.

A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente para a rica e pulsante produção musical brasileira.