Jup do Bairro faz show de encerramento do Festival Mix Brasil

Consciência Negra fecha a 27ª edição do Festival MixBrasil com programa de cinema de empoderamento negro, premiação e performance de Jup do Bairro

A 27ª edição do Festival Mix Brasil encerra nesta quarta-feira, 20, com premiação e show de Jup do Bairro feat. Brrioni. Também haverá um programa especial de cinema com protagonismo negro para celebrar o Dia da Consciência Negra, o Negritude LGBTQI+.

A apresentação de Jup do Bairro rola às 20h, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), com entrada gratuita. É necessário retirar o ingresso antes na bilheteria da sala Adoniran Barbosa (Rua Vergueiro, 1000 – São Paulo, SP).

Jup do Bairro - Foto: divulgação
Jup do Bairro – Foto: divulgação

SERVIÇO

SHOW DE ENCERRAMENTO FESTIVAL MIXBRASIL
Com Jup do Bairro e Brrioni
20 de novembro às 20h
Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Rua Vergueiro, 1000 (ao lado do metrô Vergueiro) – São Paulo, SP
Entrada Gratuita
Recomendado para maiores de 16 anos
Evento no Facebook neste link.

JUP DO BAIRRO

A multiartista encontrou nas artes, em meados de 2007, a possibilidade de externar suas vivências. Durante sua trajetória, atuou como educadora, palestrante, stylist, atriz, cantora, performer e produtora de eventos, tudo de forma autodidata e sempre colocando em pauta narrativas que atravessam seu corpo de travesti, preta, gorda e periférica.

Jup do Bairro tem acompanhado Linn da Quebrada nos vocais nas turnês de Pajubá e Trava Línguas, dentro e fora do Brasil. Paralelamente, Jup tem se destacado com o projeto Bad do Bairro, criado e apresentado ao lado da produtora musical e DJ Badsista.

Em 2019, Jup estreou na TV brasileira via Canal Brasil, onde apresenta, ao lado de Linn da Quebrada, o talk show inédito TransMissão, e também lançou o single “Corpo Sem Juízo” e a campanha de financiamento coletivo para a produção de um EP visual, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020.