GAY BLOG BR by SCRUFF

O disco mais recente de Lorde, “Melodrama”, tem sido figurinha fácil nas listas de grandes lançamentos de 2017. Elogiado pela crítica, ele teve mais um momento de estrelato, mas por ideia de uma fã. Aproveitando que o álbum tem uma faixa chamada “The Louvre”, está fã achou que nada era mais justo que pendurar o que chamou de “obra de arte” lá mesmo, no museu Louvre.

Imagem: Reprodução/Twitter
Monalisa com Lorde Imagem: Reprodução/Twitter

Nina Richard registrou sua jornada nas redes sociais. Ela aproveitou que os seguranças não estavam dando tanta atenção e começou a pendurar seu “Melodrama” entre outras obras de arte.

"Hey Lorde, I hung Melodrama in the Louvre!" @NinaRichard_
“Hey Lorde, I hung Melodrama in the Louvre!” @NinaRichard_

“Hei, Lorde, eu pendurei ‘Melodrama’ no Louvre!”, ela escreveu. “Uma obra prima no meio de outras obras primas – eu levei o disco numa jornada pelo tempo, passando pela Antiguidade, Renascimento e chegando aos tempos modernos. Mas tive que fazer bem rápido, porque os seguranças começaram a ver e me perseguir”, relatou Nina, sobre sua aventura em Paris. “Foi difícil, eu achei que não ia conseguir. Eles estavam evacuando as salas e eu estava correndo para me livrar dos seguranças. Espero que Lorde veja isso e saiba o quanto estou orgulhosa por este álbum. Pra mim, ele pertence ao Louvre”, completou ela. Lorde tem feito sucesso com o disco. A música “Green Light”, por exemplo, já passa de 198 milhões de hits no Spotify e se aproxima dos maiores sucessos da carreira da cantora.

Fonte: Boa Informação




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.