Após diversos pedidos, a funkeira Ludmilla realizará uma live no dia de seu aniversário, 24 de abril, às 18, em seu canal no Youtube. A data também foi escolhida para o lançamento de seu EP de pagode.

Ludmilla anuncia live só com pagode no dia de seu aniversário, 24 de abril
Divulgação

“Vocês venceram! Depois de muitos pedidos por uma live minha, o pedido de vocês será atendido e, dia 24 de abril, às 18h, dia do meu aniversário de 25 anos, eu vou fazer uma live pagofunk pra vocês no meu canal do Youtube. Aguardem…”, comentou a cantora em seu Instagram.

No repertório da artista estão confirmadas as novas canções do EP e das regravações de “Faz uma Loucura por mim”, de Alcione e “A Boba fui Eu”, originalmente gravada com Jão. A live-show será beneficente, contando com apoio de Chilli Beans, Ame Digital, Ambev, e Ballantine’s. Todas as doações arrecadadas irão beneficiar as intituições Fome de Música, Fundo Emergencial para a Saúde e Ação contra o Corona.

Ludmilla grava pagode e cover de Alcione

Ludmilla grava pagode e cover de Alcione

Ludmilla e Spotify ouviram os pedidos dos milhões de fãs e a cantora gravou seu Spotify Singles em modo 100% pagode, cumprindo uma promessa antiga da carioca. Lud gravou o hino “Faz Uma Loucura Por Mim”, da rainha Alcione, um dos maiores nomes do samba e da música brasileira, e também preparou uma nova versão de um dos seus maiores sucessos: “A Boba Fui Eu”, também com arranjo de pagode