Após silenciar microfone de Pabllo Vittar no MIAW, MTV disponibiliza performance corrigida

A premiação MTV MIAW foi ao ar na quinta-feira, 04 de junho. Apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação é voltada ícones da geração millenium. 

Pabllo Vittar teve a voz silenciada durante a performance de “AmarElo” na premiação MTV MIAW, que aconteceu na última quinta-feira. Após fãs acusarem a emissora de boicotar a apresentação drag, o vídeo “corrigido” foi postado nas redes sociais:

Pelo Twitter, a MTV se pronunciou: “Veja aqui a versão perfeita sem problemas técnicos da primeira performance ao vivo com Emicida, Pabllo Vittar e Majur! O vídeo completo está no nosso Facebook e YouTube. <3″.

Vittar lamentou em seu Instagram: “Eu devo ter um azar danado para premiações. Sempre pego um microfone ruim, né não? Na próxima vez, eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! Ouçam AmarElo em todas as plataformas”.

VITTAR, EMICIDA e MAJUR

‘AmarElo’ une o trio e foi escolhido para ser o segundo single do novo álbum que será lançado por Emicida no segundo semestre deste ano. Também intitulado ‘AmarElo’, este será o terceiro álbum de estúdio do cantor e sucede ‘Sobre Crianças’‘Quadris’ e ‘Pesadelos e Lições de Casa’.A nova música ainda terá um trecho de “Sujeito de Sorte” (1976), de Belchior, e irá tratar o tema da depressão, remetendo a cor que leva o nome da música e do álbum.

Com um nome curto e forte, Majur é dona do EP ‘Colorir’ e é a nova voz da música baiana. Cheia de atitude, empoderamento e ativista na causa LGBTQ+, a cantora está em grande ascensão e já subiu nos principais trios elétricos do carnaval de Salvador, além de ter sido uma das convidadas para comandar a festa do Baile da Vogue deste ano. Seu recente lançamento, ‘Náufrago’, já possui mais de 20 mil visualizações no Youtube e conta com a parceria do rapper Hiran.

MIAW

Apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação é destinada a celebra os ícones da geração millenium. Halsey, Anitta, Ludmilla, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, POCAH e MC Rebecca também fizeram shows na edição deste ano. O ‘MTV MIAW’ 2019 é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de AmstelChina In BoxClaroCoca-Cola, ColgateFiatHavaianas e Kit Kat.