Mulher Pepita está em estúdio de gravação e pretende começar 2020 com hits e featurings. Como já declarou em suas redes sociais, a funkeira tem projetos com participações de DJ Batata e DJ Lindão. A cantora compartilhou alguns spoilers esta semana.

Nesta quarta-feira, pelo Instagram, Pepita respondeu a um fã que perguntou sobre uma nova música. “Está chegando”, garantiu a cantora sem dar muitos detalhes. Ela explicou que está envolvida em diversos projetos de outras áreas, como moda, teatro e cinema.

Ainda não se sabe a data definitiva, mas logo no início de 2020 será lançado o seu novo single com participações de DJ Batata (um dos compositores do sucesso ‘Que Tiro Foi Esse?’) e DJ Lindão (famoso pelo hit ‘Olhei Gostei’, de Nego Ney feat com Ludmilla).

Mulher Pepita promete hits para 2020 e parceria especiais
Foto: Dani Gomes

MULHER PEPITA

Pepita iniciou sua carreira como dançarina de funk. Enquanto apresentava-se em boates cariocas, a cantora foi presenteada com a música “Tô a Procura de um Homem” por um amigo e imediatamente lançou-se na carreira musical. Seu primeiro show foi na cidade de São Paulo, onde reside atualmente.

Em 2014, um vídeo da artista dançando vazou na internet. A partir de então alcançou rapidamente visibilidade e fãs, sua imagem se transformou em memes na comunidade gay. O sucesso e a fama culminaram no lançamento do primeiro EP de estúdio da artista, intitulado “Grandona pra C…”: mais um dos famosos bordões da artista que referia-se aos comentários preconceituosos feitos ao seu corpo. Regida por superlativos, Pepita se orgulha dos seus 1,78 de altura, de quadris são 1,20m e 73 centímetros de coxas que, segundo ela, resultado de muitas cirurgias plásticas e malhação diária.

Em 2017, a artista voltou aos holofotes com o lançamento da canção de estúdio “Chifrudo”, parceria com a drag queen Lia Clark. Em janeiro deste ano, a artista lançou o single “Uma Vez Piranha”, paródia do hino do Flamengo.

Desde 2018 Pepita ganhou ainda mais fãs e seguidores por divulgar diariamente mensagens positivas, de ânimo e autoestima em suas redes sociais. Suas caixas de mensagens começam a lotar com pedidos de apoio e aconselhamentos principalmente do público LGBTQ. Em junho Pepita lançou em seu canal no Instagram (IGTv), o programa #CartasPraPepita em que assume também o papel de conselheira. A artista recebe centenas de cartas-depoimentos que são lidas no ar semanalmente, Pepita dá conselhos para o público sobre relacionamentos, vida amorosa, preconceito entre outros temas.

Pepita lança também em 2018 seu grande sucesso: Chama a Meleza, com foco na auto estima, aceitação e diversidade. Música produzida por Piter Correia e que contou com participação de vários artistas, jornalista e influencers no videoclipe.

Em 2019, o ‘Cartas’ virou livro e Pepita foi a sensação da Bienal do Rio. Foi ainda o ano de parcerias.

Google Notícias