Pabllo Vittar surpreende fãs com ação ‘Central Disk Me’

Ao entrar em contato com a “Central Disk Me” a ligação direciona para cinco opções. Cada número libera um conteúdo com um recado diferente.

Pabllo Vittar divulgou, na última sexta-feira (05), o clipe da romântica “Disk Me” – faixa que faz parte de seu recém-lançado álbum, “Não Para Não”. O que os fãs não esperavam era que a cantora faria uma ação inusitada e bem-humorada com o número de telefone que aparece em seu último vídeo.

pabllo vittar disk me
Participação das amigas Ravena Creole, Drag Chloe e Melina Bley. Foto: divulgação

Quem liga para esse número, recebe uma mensagem de áudio da própria Pabllo, ao entrar em contato com a “Central Disk Me”, que direciona para cinco opções. Cada número libera um conteúdo com um recado diferente.

Os fãs que decidirem desencanar do “boy lixo” usando os talentos vocais, digitam 1, liberando um áudio em que Pabllo canta um trecho do novo single “Disk Me”. Quem digita 2, opta por usar uma dose extra de autoestima e recebe um áudio com um trecho Da faixa “Ouro” – parceria com a cantora Urias.

Para os fãs que querem se livrar do desamor “junto com as manas”, a mensagem resposta traz um trecho da faixa “Vai Embora” – parceria com Ludmilla. Já aqueles que ainda querem o amado de volta, têm que digitar a opção 4, liberando o áudio com um trecho de “Trago o Seu Amor de Volta”, música que Pabllo divide com Dilsinho no novo disco. A última opção é para os “boys lixo” que entraram em contato com a Central Disk Me por engano – esses recebem uma mensagem bem-humorada da cantora.

Central Disk Me. Foto: divulgação

Participam da ação as amigas de Pabllo, Ravena Creole, Drag Chloe e Melina Bley.

DISK ME

Depois de lançar na noite de quinta-feira (04) o aguardado segundo álbum da carreira, Pabllo Vittar divulga mais um clipe do novo trabalho: “Disk Me”. Com direção e roteiro da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) – mesma equipe por trás do vídeo do sucesso “Problema Seu”.

Filmada em uma mansão no interior de São Paulo, a produção traz Pabllo em uma faceta diferente, em imagens contemplativas e olhar intimista. A fotografia explora novas possibilidades estéticas e mistura a linguagem do pop com inspirações indie. O clipe de “Disk Me” bebe de influências de produções das cantoras norte-americanas Rihanna, Beyoncé e Lana del Rey.

É uma música muito linda. Só de ouvir, já me lembro de cinco boys. A lágrima já vem no olho, mas eu prometo que não vou chorar para não estragar a maquiagem”, brinca Pabllo sobre a canção.

O figurino do clipe é assinado pelo stylist Victor Miranda – que trabalha com Pabllo desde o começo da carreira da cantora e é um dos destaques da produção. Apostando em tons pastéis, os looks de Pabllo reforçam o olhar delicado e romântico da canção.

Diferente de ´Problema Seu´, em ´Disk Me´ a gente está incorporando outra persona, então apostamos em umas roupas mais trabalhadas, com brilho, com pedraria”, conta a cantora.

Confira o clipe de “Disk Me”: