Saiba como conseguir ingresso para o show exclusivo da Nicki Minaj em São Paulo

Amanhã, 21/09, clientes Vivo poderão trocar pontos do Vivo Valoriza por ingressos para o show fechado apenas para convidados que será realizado em 26/09

Clientes Vivo terão a chance de comparecer ao show exclusivo TIDAL x Vivo Nicki Minaj no dia 26/09. A artista-proprietária do TIDAL se apresenta pela primeira vez no Brasil, em São Paulo, em show fechado para celebrar a parceria entre as duas empresas.

nick minaj
Parceria Vivo x Tidal

O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá amanhã, 21/09, às 15h, um resgate especial, em parceria com a TIDAL, plataforma global de streaming de música e vídeo em alta definição. Para participar do resgate, o cliente deve acessar a seção Vivo Valoriza do Meu Vivo (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos disponíveis para o Resgate Vivo Valoriza é limitada, por isso, os interessados devem estar a postos para efetuar o resgate o mais rápido possível, a partir das 15h de 21/09.

Quem pode participar

Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, pode participar do resgate, ação integrante do Vivo Valoriza, e tentar a sorte para trocar os seus pontos por esta experiência. Para verificar se já é cadastrado ou para se cadastrar no Vivo Valoriza, basta acessar o app Meu Vivo.

Nicki Minaj se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 26

Sobre a parceria Vivo e TIDAL

A Vivo e o TIDAL, plataforma global de streaming de música e vídeo, anunciaram ontem, 19/9, uma parceria para os fãs de música. Os mais de 75 milhões de clientes com celular Vivo agora têm acesso a ofertas exclusivas para assinatura da inovadora plataforma TIDAL. O TIDAL possui mais de 57 milhões de músicas, 235 mil vídeos, dezenas de séries originais, shows ao vivo, festivais, documentários, além de conteúdo exclusivo de artistas nacionais e internacionais.

Os planos para clientes Vivo custam a partir de R$ 4,99/semana (primeiros sete dias grátis) e R$ 15,99/mês (primeiros 30 dias grátis). A Vivo ainda disponibiliza uma oferta exclusiva para estudantes por apenas R$7,99/mês (primeiros 30 dias grátis). Além disso, os clientes poderão pagar direto na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos. Para assinar um dos planos do TIDAL, os clientes com um celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra TIDAL para o número 1010 e seguir as instruções recebidas ou podem acessar o site (vivo.com.br/tidal) e seguir o passo a passo.

Sobre o TIDAL – é uma plataforma global de música e entretenimento criada e gerenciada por artistas, que busca aproximar fãs e artistas através de conteúdo original e eventos exclusivos. Disponível em 53 países, o serviço de streaming fornece mais de 57 milhões de músicas e 235 mil vídeos em alta qualidade, além de vídeo séries originais, podcasts, centenas de playlists selecionadas por especialistas e novos artistas a serem descobertos no TIDAL Rising. Com o compromisso de seus donos de criar um modelo mais sustentável para a indústria da música, TIDAL está disponível em dispositivos premium com músicas em alta resolução, incluindo faixas com o selo Master Quality Authenticated (MQA).

Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (2T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,2 mil com rede 3G e mais de 2,8 mil com 4G, segmento em que é líder de market share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.