GAY BLOG BR by SCRUFF

Clientes Vivo terão a chance de comparecer ao show exclusivo TIDAL x Vivo Nicki Minaj no dia 26/09. A artista-proprietária do TIDAL se apresenta pela primeira vez no Brasil, em São Paulo, em show fechado para celebrar a parceria entre as duas empresas.

nick minaj
Parceria Vivo x Tidal

O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá amanhã, 21/09, às 15h, um resgate especial, em parceria com a TIDAL, plataforma global de streaming de música e vídeo em alta definição. Para participar do resgate, o cliente deve acessar a seção Vivo Valoriza do Meu Vivo (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos disponíveis para o Resgate Vivo Valoriza é limitada, por isso, os interessados devem estar a postos para efetuar o resgate o mais rápido possível, a partir das 15h de 21/09.

Quem pode participar

Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, pode participar do resgate, ação integrante do Vivo Valoriza, e tentar a sorte para trocar os seus pontos por esta experiência. Para verificar se já é cadastrado ou para se cadastrar no Vivo Valoriza, basta acessar o app Meu Vivo.

Nicki Minaj se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 26

Sobre a parceria Vivo e TIDAL

A Vivo e o TIDAL, plataforma global de streaming de música e vídeo, anunciaram ontem, 19/9, uma parceria para os fãs de música. Os mais de 75 milhões de clientes com celular Vivo agora têm acesso a ofertas exclusivas para assinatura da inovadora plataforma TIDAL. O TIDAL possui mais de 57 milhões de músicas, 235 mil vídeos, dezenas de séries originais, shows ao vivo, festivais, documentários, além de conteúdo exclusivo de artistas nacionais e internacionais.

Os planos para clientes Vivo custam a partir de R$ 4,99/semana (primeiros sete dias grátis) e R$ 15,99/mês (primeiros 30 dias grátis). A Vivo ainda disponibiliza uma oferta exclusiva para estudantes por apenas R$7,99/mês (primeiros 30 dias grátis). Além disso, os clientes poderão pagar direto na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos. Para assinar um dos planos do TIDAL, os clientes com um celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra TIDAL para o número 1010 e seguir as instruções recebidas ou podem acessar o site (vivo.com.br/tidal) e seguir o passo a passo.

Sobre o TIDAL – é uma plataforma global de música e entretenimento criada e gerenciada por artistas, que busca aproximar fãs e artistas através de conteúdo original e eventos exclusivos. Disponível em 53 países, o serviço de streaming fornece mais de 57 milhões de músicas e 235 mil vídeos em alta qualidade, além de vídeo séries originais, podcasts, centenas de playlists selecionadas por especialistas e novos artistas a serem descobertos no TIDAL Rising. Com o compromisso de seus donos de criar um modelo mais sustentável para a indústria da música, TIDAL está disponível em dispositivos premium com músicas em alta resolução, incluindo faixas com o selo Master Quality Authenticated (MQA).

Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (2T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,2 mil com rede 3G e mais de 2,8 mil com 4G, segmento em que é líder de market share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO