Enfim, Nicki Minaj!

Para comemorar a parceria, a empresa norte-americana TIDAL promoveu no ontem (26) um show exclusivo para clientes Vivo

Por @casagrande_

Por muito tempo aguardada, Nicki Minaj fez sua estreia em terras brasileiras em grande estilo nesta quarta-feira (26/09) no Credicard Hall, em São Paulo. O show, apenas para convidados, foi marcado por um ritmo forte, digno de uma metralhadora de hits.

nick minaj
O show foi uma celebração da Vivo com Tidal. Foto: @casagrande
Quem acompanhou sua performance no VMA 2018 de cara já reconheceu no palco os unicórnios e as asas emoldurando o trono da Queen Nicki. Abrindo com a faixa Majesty, Nicki tratou de ir mostrando que o show teria um ritmo intenso, só quebrado por uma sentada no trono (no pun intended) onde Nicki passou algumas músicas.
Foto: @casagrande
O público surpreendeu, mostrando que já sabia de cor as letras, mesmo o álbum tendo sido lançado há pouco mais de 1 mês. O setlist seguiu com outras músicas do trabalho mais recente de Nicki, mas foi com Beez in the trap que o público entrou de vez na vibe de Nicki. Presença de palco e carisma absurdos ficaram o tempo todo óbvios pra quem só conhecia a cantora de clipes e premiações. Como era de se esperar, alguns clichês também confirmaram presença: bandeira do Brasil, “São Paulo, I love you”, espectadores levados ao palco enfim, tudo que nunca é novidade mas que a gente continua amando e acreditando. Da metade para frente, hits mais antigos foram resgatados, com destaque para Starships e Super Bass. Close certo. Daí terminou o show e ela não cantou Anaconda. Close errado.
Foto: @casagrande
Foto: @casagrande
Foto: @casagrande
Pra finalizar, vamos falar de figurino? Colorido, sexy e cheio de atitude, porém limitado. O rosa, marca registrada da artista, estava mais presente na luminotécnica. Dançarinos ajudaram a preencher o palco e dar ritmo, mas Nicki fez de si a peça central, do jeito que um bom show tem que ser. Só que, brasileiros que somos, temos um pouco de aversão a playback, que rolou algumas várias vezes. Quando assumia o microfone, Nicki não decepcionava. O show terminou com vontade de que a turnê completa desembarque logo por aqui. Mas que Nicki não me apareça por aqui de novo sem Anaconda, please!

Vivo + Tidal
Os mais de 75 milhões de clientes com celular Vivo agora têm acesso a ofertas exclusivas para assinatura do aplicativo TIDAL. Os planos para clientes Vivo custam a partir de R$ 4,99/semana (primeiros sete dias grátis) e R$ 15,99/mês (primeiros 30 dias grátis). A Vivo ainda disponibiliza uma oferta exclusiva para estudantes por apenas R$7,99/mês (primeiros 30 dias grátis). Além disso, os clientes poderão pagar direto na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos. Para assinar um dos planos do TIDAL, os clientes com um celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra TIDAL para o número 1010 e seguir as instruções recebidas ou podem acessar o site (vivo.com.br/tidal) e seguir o passo a passo.