GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante sua passagem pelo Brasil, o canadense Shawn Mendes recebeu a Deezer em seu camarim para uma entrevista muito descontraída. O cantor conheceu diversas músicas brasileiras e reagiu a cada uma com um emoji. Ao ouvir ‘K.O.’, da Pabllo Vittar, Shawn reagiu com ‘mãos para cima’ e disse sentir que essa música é um grande hit. E ao escutar ‘Fazer Falta’, de MC Livinho, disse que essa é uma música ótima e que ele é como “o Drake brasileiro”, reagindo com o emoji 100.

As músicas que Shawn ouviu e avaliou são:

:: K.O. – Pabllo Vittar
:: Amante Não Tem Lar – Marília Mendonça
:: Fazer Falta – MC Livinho
:: Fica – Anavitoria feat. Matheus & Kauan
:: Regime Fechado – Simone & Simaria
:: A Milenar Arte de Meter o Louco – Projota
:: Esqueci Como Se Namora – Nego do Borel feat. Maiara & Maraísa
:: Bang – Anitta
:: Te Assumi Pro Brasil – Matheus & Kauan
:: Joga o Bum Bum TamTam – MC Fioti

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O cantor esteve no Brasil para um show no Rock in Rio – o maior de sua carreira – que empolgou a galera com os seus principais hits Treat You Better e Mercy. Tanto os hits como a discografia de Shawn Mendes estão disponíveis na Deezer.

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes andando tranquilamente por Ipanema

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, o Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

Fotos do cantor no Brasil:




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente