GAY BLOG BR by SCRUFF

A premiada cantora e compositora Solange Knowles lançou seu novo álbum “When I Get Home”, pela Saint Records/Columbia Records. O disco investiga a gênesis, questionando o quanto de nós mesmos carregamos conosco, versus o que deixamos para trás na evolução.

A artista retorna a Third Ward, Houston, para responder essa pergunta. O álbum, que foi escrito, cantado e produzido executivamente pela própria Solange já está disponível digitalmente.

Ouça “When I Get Home” neste link.

Além disso, Solange anunciou um evento especial que acontecerá na Third Ward no dia 3 de março. Mais detalhes podem ser encontrados aqui.

O álbum inclui contribuições de Tyler, the Creator, Chassol, Playboi Carti, Standing on the Corner, Panda Bear, Devin the Dude, The-Dream, e mais. O disco também possui samples de Debbie Allen do Third Ward, Phylicia Rashad, Pat Parker e Scarface. Confira os créditos do álbum aqui.

O lançamento representa a próxima fase da evolução de Solange como artista. Desde a estreia de seu álbum aclamado pela crítica, “’A Seat at the Table”, em 2016, Solange conduziu performances de shows artísticos no museu Guggenheim e na Fundação Chinati, em Marfa, Texas. Ela teve instalações de vídeo artísticos exibidos no Tate Modern de Londres e no museu Hammer, em Los Angeles.

Isso também proporcionou à Solange a realização de shows lotados em celebrados espaços pelo mundo, incluindo o Radio City Music Hall, o Kennedy Center e o Sydney Opera House.

Confira a tracklist de “When I Get Home”:

  1. Things I Imagined
  2. S McGregor (interlude)
  3. Down With The Clique
  4. Way To The Show
  5. Can I Hold The Mic (interlude)
  6. Stay Flo
  7. Dreams
  8. Nothing Without Intention (interlude)
  9. Almeda
  10. Time (is)
  11. My Skin My Logo
  12. We Deal With The Freak’n (intermission)
  13. Jerrod
  14. Binz
  15. Beltway
  16. Exit Scott (interlude)
  17. Sound Of Rain
  18. Not Screwed! (interlude)
  19. I’m A Witness

Show de Beyoncé no Coachella reuniu Destiny’s Child, Solange e Jay-Z; assista 👑




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.