GAY BLOG BR by SCRUFF

Victoria Beckham, Mel C, Mel B, Emma Bunton e Geri Horner publicaram uma foto juntas pela primeira vez em seis anos (a última vez foi na apresentação na cerimônia das London 2012 Olympics). As estrelas foram se reuniram na mansão do antigo agente Simon Fuller. Segundo o jornal The Sun, cada uma das integrantes receberão £ 10 milhões (mais ou menos 45 milhões de reais) cada uma para retomar a banda – e não sendo necessário Posh cantar.

Spice Girls 2018
Spice Girls 2018

Uma fonte próxima à banda disse: “Esta é a reunião do pop que ninguém pensou que voltaria a acontecer, principalmente pela inflexibilidade de Victoria. Depois de um longo período de negociação, a senhora Beckham concordou que é tempo trabalhar novos projetos este ano.”

Está sendo considerando projetos de TV na China, um novo show de talentos na TV e algumas aparições para promover o retorno. Victoria e Geri disseram que uma turnê não seria viável por conta de compromissos familiares e empresariais.

O primeiro single da banda, Wannabe, estreou em primeiro lugar em 1996. Com informações do The Sun.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

MAIS SOBRE AS SPICE GIRLS

As Spice Girls foi um girl group de música pop britânico criado originalmente em 1994 com o nome Touch e dois anos depois com o nome definitivo. Formada por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham, o grupo tornou-se conhecido em 1996 com o primeiro single, “Wannabe”. O single estourou em 1º lugar em mais de 30 países, fazendo as garotas tornarem-se um “fenômeno global”. Creditadas por serem as pioneiras que pavimentaram o caminho para o sucesso comercial do pop adolescente na década de 1990, o grupo vendeu cerca de 90 milhões de discos, tornando-se o grupo feminino mais famoso e bem-sucedido mundialmente de todos os tempos, além de tornarem-se o grupo feminino com maior venda de discos de todos os tempos. Em toda a carreira, o grupo lançou 4 álbuns. De acordo com a Virgin Records 2008, o álbum de estreia do grupo, Spice, vendeu 36 milhões de cópias, tornando o álbum mais vendido de todos os tempos por um grupo formado só por mulheres; o 2º álbum Spiceworld vendeu 24 milhões, o terceiro Forever vendeu 10 milhões e o último álbum/coletânea Greatest Hits vendeu 20 milhões. Tornando-os o grupo feminino mais vendido de todos os tempos, um dos grupos pop mais vendidos de todos os tempos, e o maior fenômeno pop britânico desde a Beatlemania. Entre os artistas de maior perfil na cultura popular britânica dos anos 90, Time as chamou de “o rosto mais reconhecível” da Cool Britannia, a comemoração de meados da década de 1990, da cultura juvenil do Reino Unido.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente