GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última quarta-feira (13), a Netflix liberou o segundo trailer da série “Uncoupled”. Nas novas imagens, Neil Patrick Harris está solteiro após 17 anos de relacionamento na enorme cidade de Nova York.

“Uncoupled” (Foto: Reprodução/ Netflix)

A nova série de comédia romântica gay da Netflix, gira em torno da história de Michael (Neil Patrick Harris), um homem que achava que sua vida era perfeita até que seu marido, Corin (Tuc Watkins), rompeu a relação do dia para a noite. 

Agora, Michael  tem que enfrentar dois pesadelos: perder quem ele pensava ser sua alma gêmea e de repente ser um homem gay solteiro na casa dos 40 anos na grande, tumultuada e cheia de oportunidades cidade que nunca dorme, Nova York.

Você tem alguma ideia de como é ficar solteiro de novo para um homem gay da minha idade“, questiona o corretor de imóveis vivido por Harris. Em seguida, ele tem que encarar a nova realidade e, ao lado dos amigos, ele se joga em novas experiências.

“Uncoupled” (Foto: Reprodução/ Netflix)

A série, que contará com oito episódios, mostra muitas aventuras, novos romances, noites de bebedeira e tentativas de encontros por aplicativos de namoro. “Uncoupled” tem direção de Andrew Fleming (“Emily em Paris”) e roteiro de Darren Star (“Sex and the City”) e Jeffrey Richman (“Modern Family”).

Além de Harris, o elenco conta com os atores Emerson Brooks (“Do Fundo do Mar 3″), Colin Hanlon (“The Good Fight”), Iván Amaro Bullón (“The Marvelous Mrs. Maisel”), Jay Santiago (“New Amsterdam”) entre outros. “Uncoupled” estreia na Netflix no dia 29 de julho de 2022.

Assista ao trailer de “Uncoupled”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)