GAY BLOG BR by SCRUFF

Com oito episódios, um dos mais novos lançamentos da Netflix é a primeira temporada de “Smiley”, série de comédia romântica gay baseada na peça teatral de Guillem Clua. No elenco, Carlos Cuevas, ator de “Merlí”, vive Álex, e Miki Esparbé, interpreta Bruno.

Carlos Cuevas e Miki Esparbé em “Smiley” (Foto: Divulgação/ Netflix)

A trama acompanha dois homens e amigos em Barcelona, na Espanha, e começa quando Álex, o barman vivido por Carlos Cuevas, telefona para seu ex-namorado. No entanto, ele disca um número errado e deixa uma mensagem para Bruno, papel de Miki Esparbé, a quem ele não conhece.

Os dois se detestam à primeira vista, mas acabam se envolvendo. Esse “acidente” acaba mudando a vida dos personagens para sempre. No trailer, os dois estranhos acabam se conhecendo e até namorando, mas suas personalidades conflitantes se tornam um empasse.

O elenco da série que estreou na na última quarta-feira (07), além de Cuevas e Esparbé,  conta com Brian McGovernPepón NietoMeritxell CalvoGiannina FrutteroEduardo Lloveras e Ruth Llopis.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)