GAY BLOG BR by SCRUFF

Netflix divulgou o trailer da segunda temporada da série “Young Royals” na última terça-feira (18). As imagens mostram novas amizades, escândalos, uma monarquia em risco e o sofrimento do protagonistas, enquanto não conseguem resistir ao que sentem um pelo outro.

(Foto: Reprodução/ Netflix)

A segunda temporada da série continua acompanhando a vida dos alunos do internato Hillerska. Nos novos episódios, não só a relação entre os dois protagonistas chamará atenção, como também os conflitos de novos personagens.

O trailer liberado pela Netflix mostra os alunos sendo recebidos de volta às aulas, enquanto Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg) parecem lutar para voltar ao que eram no último ano.

(Foto: Reprodução/ Netflix)

O casal enfrenta problemas de confiança e a dor de não estarem juntos, além de vários obstáculos, como a família de Wilhem. O trailer ainda mostra a chegada de um novo rapaz, Marcus (Tommy Wattring), que mexerá com o coração de Simon.

Além de Edvin, Omar e Tommy, o elenco da série conta com Malte GårdingerFrida ArgentoFelicia TruedssonCarmen Gloria Pérez. A Netflix também liberou 22 fotos da segunda temporada, que antecipam alguns momentos de carinho e um beijo entre os protagonistas Wilhelm e Simon.

(Foto: Reprodução/ Netflix)

Assista ao trailer da segunda temporada de “Young Royals”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)