GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última quarta-feira (12) a programação do Coachella Valley Music and Arts Festival 2022 foi anunciada oficialmente e as brasileiras Pabllo Vittar e Anitta fazem parte do line-up do festival, que ocorre em abril, na Califórnia (EUA).

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução/ letras.mus.br)

Pabllo Vittar e Anitta vão se apresentar nos dois sábados do festival, em 16 e 23 de abril. As artistas também estavam no line-up da edição de 2020, que acabou sendo cancelada devido à pandemia de Covid-19.

“Estou muito pronta! Vejo vocês no sábado”, escreveu Anitta nas redes sociais. Já Pabllo comemorou sua participação: “Vitória da gay que canta forró”, escreveu ela no Twitter, acrescentando a seguir: “Podem falar o que quiserem”.

Em 2019, Pabllo  subiu ao palco do Coachella, durante o show do grupo Major Lazer. A convite de Diplo, a drag queen cantou o hit “Sua Cara”, música lançada em 2017, em parceria com o artista e Anitta.

Após dois anos de adiamentos e cancelamentos devido à pandemia da Covid-19, os shows prometem reunir um público diverso com apresentações de artistas como Harry Styles, Billie Eilish, Ye (anteriormente conhecido como Kanye West), Doja Cat, Lil Baby, Big Sean, Megan Thee Stallion, Carly Rae Jepsen, Swedish House Mafia e Finneas

Considerado o maior festival de música pop do mundo, o Coachella já contou com apresentações de outros artistas brasileiros, como Emicida, Seu Jorge, Emicida, Céu, Bonde do Rolê, Boogarins, Gui Boratto, The Twelves, Amon Tobin, Anna e Cansei de Ser Sexy.

O Coachella 2022 está marcado para ocorrer nos finais de semana de 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril no Empire Polo Grounds em Indio, na Califórnia (EUA).

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)