Show do Gongo encerra o Festival Mix Brasil 2018

Os selecionados ganharão um ingresso para o Show do Gongo e o vencedor um prêmio surpresa. O Show do Gongo acontecerá no dia 25/11 no Centro Cultural

Este ano, Silvetty Montilla apresenta o Show do Gongo, tradicionalmente apresentado pela poderosa Marisa Orth. Realizadores e amadores exibem vídeos de até cinco minutos para o julgamento do público do Festival Mix Brasil – cabendo a ela traduzir o anseio popular e decidir se os filmes serão gongados. O vencedor além da fama imediata recebe um Coelho de Prata e um prêmio que pode mudar sua vida.

show do gongoMarisa Orth e Silvetty Montilla. Foto: MixBrasil
Marisa Orth e Silvetty Montilla em edição passada do Show do Gongo. Foto: MixBrasil

SHOW DO GONGO
Domingo, 25 de novembro às 17h30
Sala Jardel Filho – Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo – SP, 01504-000
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2288548108042368/

PARA PARTICIPAR

O arquivo de até 5 minutos deverá ser enviado em formato digital (mov, mp4 etc.), para os seguintes locais:

1) Preferencialmente por e-mail (info.festivalmixbrasil@gmail.com), utilizando um serviço de compartilhamento de arquivos (WeTransfer, Google Drive etc.), até o dia 24/11;

2) Centro Cultural São Paulo – CCSP, até 24 de novembro, das 15hs às 19hs no BALCÃO DE CREDENCIAMENTO para um de nossos monitores uniformizados. APENAS EM PEN DRIVE (não serão aceitas outras mídias).

Os selecionados ganharão um ingresso para o Show do Gongo e o vencedor um prêmio surpresa. O Show do Gongo acontecerá no dia 25/11 no Centro Cultural São Paulo às 17h30 em entrada gratuita. 

6 COMENTÁRIOS

Comente