GAY BLOG BR by SCRUFF

Um dos integrantes do grupo “Camarote” no Big Brother Brasil 22 é Tiago Abravanel. De acordo com sua irmã mais velha do ator, Lígia Abravanel, o novo “brother” foi liberado pelo marido, Fernando Poli, para beijar na boca durante o confinamento. A revelação foi feita durante uma entrevista ao Space do Muka, no Twitter, na noite do último domingo (16).

Fernando Poli e Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, disse Lígia. A irmã de Tiago ainda disse que Fernando entende a carência que pode bater no ator durante os meses de confinamento.

Lígia também contou que Tiago é um crítico declarado ao governo de Jair Bolsonaro. Segundo ela, o ator vai aproveitar a abrangência do programa para falar de assuntos como a  gordofobia e pautas relacionadas à comunidade LGBTQIA+.

A irmã de Tiago também adiantou que um dos maiores sonhos dele é vencer uma prova de resistência para quebrar preconceitos. “Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ser gordo”, pontuou Lígia. Além disso, uma das preocupações do novo “brother” durante o BBB22 é sua mãe, Cíntia Abravanel: “Ela é muito apegada a ele. Ela é brava! O Tiago chegou a perguntar se a gente não podia colocá-la num navio sem internet por quatro meses”, acrescentou.

(Foto: Reprodução/ Globo)

Big Brother Brasil 22

A estreia do BBB22 está marcada para essa segunda-feira (17), após a novela “Um Lugar ao Sol”. O reality estreia com a presença de cinco participantes LGBT+: Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves, Vinicius e Luciano.

Aos 30 anos, Brunna Gonçalves é bailarina, influenciadora digital e, atualmente, também é conhecida por ser a esposa de Ludmilla, status que, segundo ela, “morre de orgulho”. Linn da Quebrada diz que quer viver o reality show “ao máximo”: “Experiência mais icônica”. A artista será segunda pessoa trans na história do programa, depois de Ariadna em BBB 11. Linn e Brunna também são integrantes do grupo “Camarote”.

Estudante de Direito e natural de Crato, no Ceará, Vinícius tem 23 anos e sempre buscou refúgio no humor para encarar a dura vida no Cariri, ainda mais sendo um jovem gay. O brother diz que não tem medo de cancelamento: “Já tomei muita pancada da vida e sobrevivi”. Ele faz parte do grupo “Pipoca” e já ganhou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, desde que o seu nome foi revelado, na última sexta-feira (14).

Luciano, de 28 anos, é bissexual e também faz parte do grupo “Pipoca”. O ator e dançarino é filho de mãe solteira e caçula de três irmãos. Seu maior sonho é se tornar uma pessoa famosa.

Brunna, Linn, Tiago, Luciano e Vinicius (Foto: Reprodução/ Globo)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)