GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última quarta-feira (20) estreou a continuação de “Verdades Secretas” no Globoplay. Antes mesmo de estar disponível, a trama causou repercussão na internet, devido ao trailer que mostrou diversas imagens de sexo, sadomasoquismo, streap-tease e muito conflitos entre os personagens.

A continuação da novela de Walcyr Carrasco também trouxe novos rostos para a trama. A cantora Urias fez uma participação especial no segundo episódio de “Verdades Secretas 2”. A artista aparece durante o desfile produzido por Blanche (Maria de Medeiros) para a nova coleção de Betty (Deborah Evelyn).

Urias é a segunda modelo a entrar na passarela no desfile que marca o retorno de Angel (Camila Queiroz). “Foi incrível, uma experiência que realmente achei que nunca passaria. Fomos tratadas com todo carinho e respeito pela produção. Foi incrível conhecer quem eu conheci nas gravações e ver tudo sendo feito de perto”, disse a artista em comunicado.

“Verdades Secretas 2” já está disponível no Globoplay. Os primeiros 10 episódios já foram liberados na última quarta-feira (20). Ao todo serão 50 episódios que serão disponibilizados a cada 15 dias na plataforma de streaming da Globo.

Urias com o elenco de “Verdades Secretas 2” no set de gravação (Foto: Reprodução)

Urias nas passarelas

O início da carreira de Urias começou na moda. A artistas desfilou nas passarelas da SPFW em 2017 e Casa de Criadores. O destaque na moda fez com que ela fosse escolhida como uma das embaixadoras latino-americanas da marca Adidas.

A música veio após as passarelas. No começo, Urias gravou alguns covers, como “Meu mundo é o barro” do grupo O Rappa, e logo chamou atenção de dois produtores musicais que se interessaram pelo estilo e talento dela

Mineira de Uberlândia, a cantora Urias venceu a categoria “Artista do Ano” no Poc Awards 2020 pela escolha do júri, que foi composto pela equipe do SCRUFF Brasil. Em 2019, Urias também venceu na categoria “Melhor Direção de Arte” com o clipe de “Diaba” no Berlin Music Video Awards (BMVA).

(Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)