GAY BLOG BR by SCRUFF

Série teen da Netflix, “Young Royalsfoi renovada para uma terceira e última temporada. A informação foi divulgada pelas redes sociais da plataforma na última quinta-feira (14).

(Foto: Reprodução/ Netflix)

O seriado sueco conquistou um público após seu lançamento em 2021. No dia 1º de novembro, os seis episódios da segunda temporada foram disponibilizados no serviço de streaming.

“Young Royals” conta a história do jovem príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) que, depois de se envolver em diversas polêmicas, é enviado para um renomado colégio interno próximo a Estocolmo, o Hillerska.

No internato, ele conhece Simon (Omar Rudberg), um menino bolsista e que tem origens muito diferentes das dele. Os dois começam uma amizade que logo vira um romance. No entanto, o casal enfrenta diversos obstáculos impostos pela sociedade e pela realeza.

(Foto: Reprodução/ Netflix)

Na segunda temporada, eles passam a enfrentar problemas de confiança e a dor de não estarem juntos. O trailer ainda mostra a chegada de um novo rapaz, Marcus (Tommy Wattring), que mexerá com o coração de Simon.

Já a terceira da série deve retomar e repercutir os acontecimentos finais do último episódio, que deixou grande espaço para continuação, mas, até o momento, não tem previsão de lançamento.

Assista ao trailer da 2º temporada de “Young Royals”




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)