GAY BLOG BR by SCRUFF

Campeã da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race, a drag queen Yvie Oddly publicou um nude no Twitter na última sexta-feira (18). A foto foi em “protesto” a diversas mudanças na plataforma, propostas por Elon Musk, que estão intrigando seus usuários da rede social.

Em seu perfil na rede social, a drag queen publicou a imagem com a seguinte legenda: “Postar pênis para salvar o Twitter”. Na foto, Yvie está desmontada, parada em uma floresta olhando para o céu, usando apenas alguns colares e uma bandana.

Yvie Oddly coroada por RuPaul na 11ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” (Foto: Reprodução)

O tamanho do pênis de Yvie impressionou os usuários da plataforma, que fizeram diversos comentários. Além disso, muitos rapazes responderam a publicação com nudes, mostrando suas genitálias (a imagem pode ser conferida no perfil do Twitter da drag queen).

Durante sua participação em RuPaul’s Drag Race All Stars: All Winners, edição do programa que reuniu vencedoras do reality show, algumas competidoras fizeram referência ao tamanho do pênis de Yvie em piadas, incluindo Jinkx Monsoon.

O pau de Yvie Oddly é tão grande que, quando ela dobra, ela tem que prendê-lo entre as omoplatas. O pau de Yvie Oddly é tão grande que tem seu próprio batimento cardíaco. O pau de Yvie Oddly é tão grande que, quando eu estava cheirando uma carreira de cocaína, tive tempo de parar, refletir e pensar: ‘Eu me tornei minha mãe’“, disse Jinkx em um dos desafios do programa.

Yvie Oddly (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fim do Twitter?

O empresário Elon Musk assumiu o Twitter no fim de outubro deste ano e sua gestão já está cercada por polêmicas. Em menos de um mês no comando da plataforma, ele foi responsável por demissões em massa e funções implementadas e desativadas em pouco tempo.

A crise da plataforma levou os usuários da plataforma a pensarem que o Twitter poderia acabar. Dias após o desligamento inúmeros funcionários, centenas de outros colaboradores pediram para sair da rede, reduzindo ainda mais as equipes e indicando que alguns recursos poderiam parar de funcionar e, consequentemente, inviabilizar o seu funcionamento, de acordo com o canal Tilt, do site Uol.

Foto de Yvie Oddly publicada no Twitter (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.