GAY BLOG BR by SCRUFF

Em uma coletiva de imprensa para o MTV Miaw, a cantora e drag queen Pabllo Vittar se posicionou quanto a possibilidade de Xuxa Meneghel ser a apresentadora da versão brasileira de RuPaul´s Drag Race, dizendo que a arte drag é “para todos”, mas ressalva que seria legal interessante de uma pessoa que trabalha com a arte drag apresentasse. As informações são do IG Gente.

“Se eu estou aqui hoje, é porque muitas correram para mim. Drag é uma arte para todos, não importa o gênero e o sexo, mas ficaria fez em ver nomes que abriram portas para mim, apresentando. Ficaria muito feliz, me sentiria representada”, diz Pabllo, acrescentando que ela é apenas “a ponta do iceberg” para evolução na aceitação de artistas LGBTQIA+.

“Tem muita coisa para acontecer ainda. Se olharmos em volta, vemos tantos talentos, muitos abriram as portas para mim e não tem o mesmo alcance”, conta.

Pabllo Vittar fala sobre Xuxa apresentar "RuPaul's Drag Race"
Reprodução

INDICADOS

A quarta edição da premiação, no Brasil, conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista com 9 indicações, Anitta concorre em 8 categorias, Xamã em 7, e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio concorrem em seis categorias cada.

Confira lista  de vencedores do MTV Miaw 2020:

Apepê do Ano: Tik Tok
Aposta MIAW: Sidoka
Artista Musical: Anitta
Beat BR: Djonga
Challenge da Vez: Roi Leticia
Clipão da P#rr@: Áudio de desculpas (Manu Gavassi)
DJ Lanso a Braba: Pedro Sampaio
Falou Tudo: Gabi Oliveira com Felipe Neto e Yuri Marçal
Fandom Real_Oficial: BTS Army (BTS)
Feat Gringo: Lady Gaga, BLACKPINK – Sour Candy
Feat Nacional: Combatchy (Anitta, Lexa, Luisa Sonza feat. MC Rebecca)
Game Do Ano: The Last of Us Part 2 (PS4)
Hino de Karaokê Em Casa: Supera (Marília Mendonça)
Hino do Ano: Amor de Que (Pabllo Vittar)
Hit Global: Rain on Me (Lady Gaga e Ariana Grande)
Ícone MIAW: Manu Gavassi
Imagina Juntos: Taís Araujo e Thelma Assis
Live das Lives: Ivete Sangalo
Live Pra Tudo: Boca a Boca (Bianca Andrade)
Maratonei: Euphoria
Melhor Clipe Feito em Casa: Pocah – Depois da Quarentena
Melhor Participante de Reality: Rafa Vieira (De Férias com o Ex 6)
Meme de Quarentena: “não sinto verdade em vc”
Pet Influencer: Lua (Boca Rosa)
Podcast nosso de cada dia: Não Ouvo
Ri Alto: Bruna Louise
Streamer BR: Alanzoka
Tik Toker Absurdo: Batom Atrevido
Zika do Baile: PK

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"