Este artigo também está disponível em:
English
Español
Insatisfeito com a profissão de contador, Danyel Nacymento (50) fez diversos cursos em 2019 na área de estética e bem-estar. Com as especializações, Danyel começou a atuar com corte, barba, massagem e depilação, mas de uma maneira bastante peculiar: os serviços são realizados da forma como veio ao mundo – pelado. Nacymento deixa claro que sua profissão não envolve sexo, mesmo porque é casado há quase duas décadas e vive o relacionamento de forma monogâmica.
No início, o negócio funcionou em um espaço dentro de um termas na zona sul carioca, mas ele não se adaptou ao local e logo tratou de montar seu próprio negócio que, segundo ele, tem dado muito certo.

Há quanto tempo você corta cabelo nu?
Corto cabelo nu desde 2019 e comecei por acaso na Praia do Abricó, cortando o cabelo de um amigo.
E as cantadas são muitas?
Sim. As cantadas são muitas, mas sempre explico que tenho que ficar concentrado porque estou com uma tesoura ou uma navalha na mão, então, uma distração pode ter consequências.
Muitas situações engraçadas durante os atendimentos?
Quase todos os dias têm uma situação engraçada ou inusitada, mas tem uma especial. Foi um cliente que pediu para passar a mão na minha bunda, a título de “currículo”, para dizer que até no Rio de Janeiro (ele é de outro estado) passou a mão na bunda do barbeiro pelado.

Você está casado há 17 anos, ele não tem ciúmes?
São 17 anos, ciúmes acredito que exista, mas a confiança é maior.
Você sempre deixa claro que o seu trabalho não envolve sexo, mas como você reage quando um cliente avança o sinal?
Não permito que ele avance o sinal, se tentar fazê-lo, peço que se retire, tenho os seguranças do prédio que, se eu precisar de um reforço, posso chamá-los.

Seus clientes são todos gays?
Não são só gays, também não pergunto qual a orientação sexual deles, mas posso dizer que atendo de executivos casados e solteiros e até motoristas de aplicativo, que têm 20% de desconto.
Os clientes sempre ficam a vontade nus, ou bate aquela vergonha inicial?
Sempre deixo claro que só atendo nu, quem diz que precisa de um tempo para se acostumar com a ideia, peço que procure outro local, se acostume e depois agende um horário comigo.

Você trabalha usando uma bota preta e muitos acreditam ser um fetiche seu, quando, na verdade, não é…
É um misto! Porque é protocolo de barbeiro, um calçado fechado é obrigatório para evitar um acidente, tipo, cair algo no chão e cortar o pé. Então aproveitei para usar algo mais “bacana”.
Planos de expandir o negócio tendo funcionários nus?
Com certeza vou expandir assim que a galera já estiver vacinada, já tenho até um grupo de salas. Com certeza, todos estarão pelados, inclusive minha ideia é uma espécie de happy hour, pelo menos de 15 em 15 dias.
Acompanhe Danyel Nacymento nas redes sociais:
Instagram: @danyelnacymento
Danyel Também tem um blog com contos homoeróticos.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.















[…] serviços nu, fazendo barba, cabelo, massagem e depilação em homens. Em março de 2021, em entrevista ao Gay Blog BR, Nacymento contou um pouco sobre sua relação com clientes e falou sobre planos de expansão para […]