GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Insatisfeito com a profissão de contador, Danyel Nacymento (50) fez diversos cursos em 2019 na área de estética e bem-estar. Com as especializações, Danyel começou a atuar com corte, barba, massagem e depilação, mas de uma maneira bastante peculiar: os serviços são realizados da forma como veio ao mundo – pelado. Nacymento deixa claro que sua profissão não envolve sexo, mesmo porque é casado há quase duas décadas e vive o relacionamento de forma monogâmica.

No início, o negócio funcionou em um espaço dentro de um termas na zona sul carioca, mas ele não se adaptou ao local e logo tratou de montar seu próprio negócio que, segundo ele, tem dado muito certo.

Reprodução Danyel Nacymento
Danyel Nacymento – Reprodução

Há quanto tempo você corta cabelo nu?

Corto cabelo nu desde 2019 e comecei por acaso na Praia do Abricó, cortando o cabelo de um amigo.

E as cantadas são muitas? 

Sim. As cantadas são muitas, mas sempre explico que tenho que ficar concentrado porque estou com uma tesoura ou uma navalha na mão, então, uma distração pode ter consequências. 

Muitas situações engraçadas durante os atendimentos?

Quase todos os dias têm um situação engraçada ou inusitada, mas tem uma especial. Foi um cliente que pediu para passar a mão na minha bunda, a título de “currículo”, para dizer que até no Rio de Janeiro (ele é de outro estado) passou a mão na bunda do barbeiro pelado.

foto
Reprodução: Danyel Nacymento

Você está casado há 17 anos, ele não tem ciúmes?

São 17 anos, ciúmes acredito que exista, mas a confiança é maior.

Você sempre deixa claro que o seu trabalho não envolve sexo, mas como você reage quando um cliente avança o sinal?

Não permito que ele avance o sinal, se tentar fazê-lo, peço que se retire, tenho os seguranças do prédio que, se eu precisar de um reforço, posso chamá-los.

reprodução
Reprodução: Danyel Nacymento

Seus clientes são todos gays? 

Não são só gays, também não pergunto qual a orientação sexual deles, mas posso dizer que atendo de executivos casados e solteiros e até motoristas de aplicativo, que têm 20% de desconto.

Os clientes sempre ficam a vontade nus, ou bate aquela vergonha inicial?

Sempre deixo claro que só atendo nu, quem diz que precisa de um tempo para se acostumar com a ideia, peço que procure outro local, se acostume e depois agende um horário comigo. 

foto
Reprodução: Danyel Nacymento

Você trabalha usando uma bota preta e muitos acreditam ser um fetiche seu, quando, na verdade, não é… 

É um misto! Porque é protocolo de barbeiro, um calçado fechado é obrigatório para evitar um acidente, tipo, cair algo no chão e cortar o pé. Então aproveitei para usar algo mais “bacana”.

Planos de expandir o negócio tendo funcionários nus? 

Com certeza vou expandir assim que a galera já estiver vacinada, já tenho até um grupo de salas. Com certeza, todos estarão pelados, inclusive minha ideia é uma espécie de happy hour, pelo menos de 15 em 15 dias.

Acompanhe Danyel Nacymento nas redes sociais: 

Instagram: @barbeiropeladorj
Danyel Também tem um blog com contos homoeróticos.

Foto
Reprodução: Danyel Nacymento

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.