GAY BLOG BR by SCRUFF

O atleta olímpico de salto ornamental Jordan Windle (22), concedeu uma entrevista à revista “Today” junto de seu pai, Jerry, que é um homem gay e solteiro, comentando que dedicou toda sua carreira para fazer seu pai adotivo o mais orgulhoso o possível. As informações são do Pink News.

“Eu digo a todo mundo que me pergunta a razão pela qual eu mergulho, digo que é puramente para meu pai e o quanto ele ama me assistir”, Jordan disse, ” Se ele não tivesse feito todos os sacrifícios que fez, com todo seu amor e apoio todo este tempo em que estivemos juntos, eu realmente não estaria aqui hoje. Tenho que agradecer a ele por tudo, todas as minhas realizações. Tem sinto uma jornada incrível com ele, e ainda estamos seguinte”, concluiu.

Jerry sempre teve o sonho e ser pai, mas no início dos anos de 1990 isso não parecia uma opção nos Estados Unidos para um homem solteiro e gay. Ao folhear uma revista, ele encontrou uma matéria sobre um jovem que foi adotado por um homem solteiro no Camboja, e aí ele viu essa oportunidade.

Atleta olímpico Jordan Windle atribui sucesso no esporte ao pai gay
Reprodução

Após viajar ao país asiático, ele deu início aos trâmites para a adoção e alguns meses depois veio o menino Jordan Windle de um orfanato do país com apenas um ano. Ele estava desnutrido e com uma infecção grave, mas acabou se recuperando sob os cuidados de seu pai.

Infelizmente, Jerry não pode ir a Tóquio ver seu filho competir devido às restrições contra a Covid-19, mas Jordan disse que ele consegue distinguir a voz de seu pai dos outros em eventos que ele está presente.

“Quando estou competindo, geralmente consigo distinguir a voz do meu pai entre todos que estão na plateia, é incrível! Não o ter nas Olimpíadas será diferente. Queria que ele estivesse lá, mas isso realmente não muda meu objetivo: me divertir, mostrar o que sei fazer e dar um show para todos. Espero deixá-lo orgulhoso”, finaliza.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"