GAY BLOG BR by SCRUFF

O cavaleiro Sir Lee Pearson continua uma série surpreendente de triunfos paralímpicos, ganhando a 12ª medalha de ouro de sua carreira com uma vitória no para-adestramento em Tóquio. A informação é do site Outsports.

Representando a Grã-Bretanha em seu quinto jogos olímpicos, o atleta assumidamente gay obteve uma pontuação total de 76,265 para subir ao seu lugar familiar no topo da classificação.

No entanto, este evento também marcou a primeira vez para Pearson. Depois de ganhar suas medalhas anteriores montando seu falecido cavalo Gentleman (que faleceu no início deste ano), as Paralimpíadas de Tóquio o viram levar para casa o ouro em cima de um novo cavalo chamado Breezer.

Reprodução

Para tornar o momento ainda mais especial, Pearson criou Breezer desde o nascimento. Devido ao desafio de competir com um novo cavalo e à conexão entre os dois, Pearson ficou especialmente emocionado ao ganhar o ouro.

“Estou tão emocionado quanto o primeiro”, revelou Pearson. “Provavelmente estou mais emocionado, não acho que já chorei imediatamente depois de um teste. É uma montanha-russa emocional. É difícil ficar no topo. ”

Embora Pearson admitisse que sentiu Breezer ficar tenso pouco antes do início do evento, seu cavalo apareceu para ele quando as luzes brilharam mais forte. Após a apresentação, Pearson ficou especialmente grato.

“Eu me sinto tão sortudo por ter cavalos em minha vida”, ele se entusiasmou, “Eles me deram suas pernas. Eu sou péssimo em dançar em uma boate, mas eu sou suportável dançando em uma arena de adestramento. “

Na esteira de outra vitória, “suportável” dificilmente começa a descrevê-la. Como demonstram suas 12 medalhas de ouro, Pearson conquistou um lugar como um dos maiores atletas da história do adestramento e da paraolimpíada. Esta é a 15ª medalha paralímpica de Pearson no geral, incluindo duas pratas e uma de bronze.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.