Este artigo também está disponível em:
English
Español
A chegada de um filho na vida de um casal gay é algo que merece ser celebrado. Dessa forma, o casal de empresários André Tonanni e Helio Heluane optaram por comemorar em grande estilo.

Com as tecnologias da Showtime Produções, o chá revelação tomou outra proporção para a chegada do bebê. Os convidados eram recebidos com pulseiras de LED que piscavam até a revelação final, colorindo toda a pulseira com a cor do gênero do bebê.
Além disso, bolas de LED suspensas no ar desceram no momento da descoberta, envolvendo o casal, enquanto a programação em time code sincronizava as bolas com as música, luzes e projeção mapeada até o grande momento.



O casal tentou engravidar durante três anos sem sucesso, mas após a oitava fertilização in vitro, os dois conseguiram realizar o tão esperado sonho, provando que o amor não tem fronteiras para quem quer constituir uma família.
Durante o período de tentativas, o casal criou o Instagram @2papais e respectivo canal no YouTube para orientar casais que possuem o mesmo objetivo mas não sabem por onde começar, já que passaram por inúmeras dificuldades por falta de informação. Hoje, André Tonanni e Helio Heluane são porta-vozes da fertilização in vitro inspirando casais e pessoas LGBTQIA+ a buscarem o sonho da paternidade.
Parabéns meninos!
Revelação: @showtimeproducoes
Fotos: @lucaslimafotografia
Vídeo: @rodrikfilmes
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.