GAY BLOG BR by SCRUFF

Thales Bretas e o cantor Silva foram fotografados juntos pela primeira vez após declararem que estão “se conhecendo melhor”. Na última segunda-feira (26), os dois foram ao evento de encerramento da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à presidência e ex-presidente do Brasil.

Thales Bretas e Silvas (Foto: Lucas Ramos/ Brazil News)

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales já havia comentado sobre o envolvimento com o cantor em entrevista ao jornal Extra, durante o Rock in Rio. “Acho ele superlegal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar“, explicou o médico.

Já à Quem, Silva disse que eles ainda não usam o rótulo de namoro. “A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa“, afirmou o artista. Tem essa pressão de ‘é namoro ou não?’ A gente se conhece há pouco tempo. Amar é muito forte pra dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz“, completou o cantor.

Thales Bretas e Silvas (Foto: Lucas Ramos/ Brazil News)

Esse é o primeiro relacionamento público de Thales desde a morte de Paulo Gustavo que morreu em maio de 2021, em decorrência das sequelas da Covid-19. O comediante tinha 42 anos de idade.

Já Silva, que havia reatado o namoro com o estilista Renan Mantovanelli em janeiro de 2021, está solteiro desde o fim da relação. De acordo com o Extra, Thales e o cantor se aproximaram após serem apresentados por amigos em comum.

Thales Bretas e Silvas (Foto: Lucas Ramos/ Brazil News)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)