GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

#PUBLI: Devemos agradecer pelas coisas boas… e se elas forem grátis, melhor ainda. Por isso, o SCRUFF PRO entrou no clima natalino e está oferecendo a sua ampla gama de benefícios TOTALMENTE GRÁTIS; sem custo e nenhum outro interesse que não seja te oferecer a oportunidade de curtir integralmente as funções premium que o app tem para você.

scruff

Com o SCRUFF PRO você pode melhorar a sua experiência de usuário e ter acesso a novas características de navegação que incluem:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

– Buscas livres de avisos e publicidades;
– Navegação anônima, em modo sigiloso, para que você possa ver perfis sem aparecer na lista de visitantes de outros usuários;
– Acesso a históricos completos de chat;
– Ativação de novas ferramentas de busca avançada;
– Acesso garantido e ilimitado a álbuns privados;
-Possibilidade de organizar as suas buscas por data, distância ou última conexão;
– Novas ferramentas de vídeo;
– Buscas ilimitadas para saber quais são os caras que estão visitando a sua cidade ou para ampliar os seus horizontes procurando perfis nos lugares que você vai visitar em breve;
– Opções ampliadas de favoritos, bloqueios e muito mais.

Aproveite esse benefício único que o SCRUFF está oferecendo parara o Brasil. Você só precisa ativar a opção “PRO” no seu aplicativo para começar a viver uma experiência superior com o SCRUFF.

Se você ainda não tiver o SCRUFF, baixe-o agora mesmo e se divirta!




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente