GAY BLOG BR by SCRUFF

Araraquara terá no próximo dia 25 de novembro a 9º edição da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros). A expectativa é levar cerca de 4 mil pessoas para as avenidas da cidade para reivindicar a valorização da comunidade.

araraquara
Foto: ACidade ON

O tema deste ano é “Viver livre na Morada que amamos” e segundo Filipe Brunelli, assessor de Políticas Públicas LGBT em Araraquara, o evento terá uma série de novidades, entre eles intérprete de libras e espaço para cadeirantes.

Foto: ACidadeOn

“A parada é muito importante para movimentar, empoderar e dar visibilidade para a comunidade”, diz Brunelli.

A atração principal deste ano é a cantora Lexa, que tem entre seus hits “Sapequinha”. Entre os DJS estão: Will Tomé, Nova Malibu, Raissa Assunção, Marcus Beats, Trava System e Mayck.

Serviço:
9º edição da Parada do Orgulho LGBT+
25/11 – às 14h
Concentração no Parque Infantil

Com informações de ACidadeOn.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.