GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira (08), chegou à Netflix a quinta temporada de “Elite”. Os novos episódios da série agora contam com a presença de um brasileiro, o ator André Lamoglia, que interpreta Ivan. Na trama ele protagonizou cenas de sexo gay com o Manu Rios, que vive o personagem Patrick.

André Lamoglia como Ivan em “Elite” (Foto: Reprodução)

Após a estreia da quinta temporada, a hashtag “#Elite5” passou a manhã no topo dos trendings topics do Twitter Brasil e o nome dos dois atores também foram muito comentados pelos internautas. Nos novos episódios,  Patrick se encanta pelo brasileiro, o novo estudante do Colégio Las Encinas.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Lamoglia falou sobre o seu personagem: “Ele já chega sem muitas esperanças de criar vínculos, porque passa pela cabeça dele que logo menos ele vai ter que se mudar. […] Mas não é o que acontece, porque a vida dá uma volta e ele acaba se aproximando bastante, criando laços fortes. Então é um personagem de muitas camadas, que acho que vai dar muito o que falar,  e eu diria que é bastante interessante também”.

Personagens Patrick (Manu Rios) e Ivan (André Lamogilia) (Foto: Reprodução)

Na trama, o personagem Ivan protagoniza muitas cenas ousadas com Patrick e algumas sequências de sexo. O ator revela que ficou preocupado, pois até então nunca havia feito algo parecido. “Depois que eu cheguei aqui em Madri, que a gente teve toda a preparação, a gente começou a gravar, foi algo muito mais tranquilo do que eu imaginava. A gente tem toda uma preparação pra isso. Na hora das cenas, a equipe fica toda reduzida no set, naquele momento tá ali somente quem precisa estar”, conta Lamoglia.

Apesar das cenas ousadas, o ator não precisou ficar completamente nu para as gravações. “Eu não fiz nenhuma cena completamente nu, porque por mais que fosse uma cena de sexo, ou algo mais íntimo, a gente tinha tinha uma proteção, uma tapa-sexo. Eles chamam aqui de tanga. Ou alguma meia, alguma coisa assim. […] Eu me senti particularmente confortável e cômodo quando eu tive que fazer essas cenas”, pontuou o brasileiro, em entrevista ao Hugo Gloss.

Lamoglia disse que sempre foi fã da série espanhola e que ficou muito feliz em ser escalado para a série. Em “Elite”, seu personagem é filho de um jogador de futebol brasileiro e, inclusive, os dois conversam em português em algumas cenas. “Um dos fatores que mais movimentará com certeza é a chegada de novos personagens, porque eles chegam, chegando. Eles chegam trazendo um ar novo pra série, uma coisa que a gente ainda não viu nas temporadas passadas”, revela o ator.

Cena de sexo entre Patrick e Ivan em “Elite” (Foto: Reprodução/ Redes Socias)




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)