GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator irlandês Daryl McCormack fez uma cena de nu frontal no filme “Good Luck to You, Leo Grande”, onde ele interpreta um profissional do sexo. Aqueles que tiverem mais de 18 anos e querem dar uma conferida, podem clicar aqui.

Nascido no dia 20 de dezembro de 1992, Daryl McCormack ficou conhecido por seu trabalho na novela Fair City e na série da BBC Peaky Blinders. Além de Good Luck to you, Leo Grande”, ele também ficou conhecido pelo filme de comédia Pixie, estrelado também por Olivia Cooke, Ben Hardy e Alec Baldwin.

McComarck é filho de uma mãe irlandesa, Theresa McCormack, e um pai afro-americano, Alfred Thomas. Seus pais se conheceram na Califórnia, mas a mãe, ainda grávida, voltou para a Irlanda e teve ele por lá. Daryl crescey em Nenagh, County Tipperary e mantém um bom relacionamento tanto com o pai quanto a mãe. Ele estudou na Dublin Institute of Technology Conservatory, antes de se mudar para a Escola de Atuação Gaiety, até que se formou em belas artes no ano de 2014.

Ator irlandês faz nu frontal em filme que trabalha como profissional do sexo
Reprodução

O ator iniciou sua carreira no teatro com a peça The Grapes of Wrath. Já na televisão, seu primneiro trabalho foi na já citada novela Fair City, que é uma espécie de “Malhação” da Irlanda que todos os anos têm novas temporadas e existe desde 1989, sendo uma dos programas mais assistidos do país. Nela, McCormick interpretou o personagem Pierce Devlin em 36 episódios.

De lá pra cá, ele realizou vários trabalhos, sendo que o seu primeiro nos Estados Unidos foi na série de TV The Weel of Time em 2021, que também foi lançada pela Amazon Prime Video, sendo esta baseada no livro de mesmo nome escrito por Robert Jordan. Neste, Daryl interpreta o personagem Aram. Com 8 episódios na primeira temporada, a série foi renovada para uma segunda que ainda não tem data de estreia.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"