GAY BLOG BR by SCRUFF

O premiado ator pornô gay Alex Riley faleceu esta semana aos 22 anos. A causa da morte de Riley ainda não foi divulgada. Amigos próximos ao astro começaram a prestar condolências nas redes sociais na noite passada e a produtora Helix Studios, onde o ator tem se apresentado exclusivamente desde 2019, lamentou a perda em seu site oficial.

Ator pornô gay Alex Riley morre aos 22 anos
Ator pornô gay Alex Riley morre aos 22 anos – Reprodução

“Estamos com o coração partido pela perda de Alex Riley. Um dos jovens intérpretes mais vibrantes e talentosos com quem já tivemos o privilégio de trabalhar. Por favor, respeite a privacidade da família dele durante este período devastadoramente difícil. Nós te amamos, descanse em paz Alex”, disse a produtora.

O ator Jacob Hansen disse, em seu Twitter, que soube do falecimento no último domingo:

Nativo do Texas, o ator havia se mudado para a Califórnia em 2018 e, este ano, tinha estabelecido residência no Arizona. Antes de ingressar na produtora Helix, em 2019, Riley já havia passado pelos estudios Men, FraternityX, RealityDudes e NextDoor. Riley foi indicado como Melhor Revelação no 2020 “Str8UpGayPorn Awards” e ganhou o prêmio de Melhor Revelação do “GayVN”.

A última postagem de Riley no Instagram é de dezembro de 2020, mostrando uma caminhada que ele e Hansen fizeram em seu novo estado, o Arizona:

LEIA TAMBÉM

Ator pornô esclarece dúvidas de leitores

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO