GAY BLOG BR by SCRUFF

O astro pornô norte-americano Joey Ray, morreu aos 51 anos após se ferir com uma arma de fogo em Miami, Estados Unidos. De acordo com o tabloide The Sun, o ator foi encontrado morto em sua casa no último sábado (18).

Joey Ray tinha 51 anos (Foto: Reprodução)

O colega de elenco Seth Gamble lamentou a morte do amigo. “Foi uma das pessoas mais engraçadas que já conheci. Ele era um cara criativo, amava o trabalho e tinha um coração de ouro”, disse.

O diretor pornô Dale DaBone, que também era amigo do ator, declarou estar em choque com a notícia. “Eu nem sei o que pensar. Sempre protegemos um ao outro. É só nisso que consigo pensar agora” afirmou ele. 

Astro da indústria pornográfica, Joey Ray estrelou mais de 700 filmes pornôs ao longo de sua carreira. Ele nasceu em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Joey Ray fez mais de 700 filmes (Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)