Bloco Agrada Gregos se apresenta no domingo com entrada gratuita

O Agrada Gregos, popular entre o público gay, é o terceiro maior bloco de São Paulo. Musicalmente mistura pop, axé e funk.

O Agrada Gregos caiu no gosto das POCs. A festa, elaborada em forma de bloco de carnaval, se apresentará neste domingo no CCJ (Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso). No som, ritmos brasileiros com as tendências populares contemporâneas.

agrada gregos
Foto: divulgação

Pré-Carnaval com Agrada Gregos
Quando: 3 de fevereiro
Onde: Arena do CCJ (Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso)
Horário: 14h às 21h
Classificação Indicativa: Livre
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/428305504402534/

Sobre o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso

O CCJ é o maior centro público dedicado aos interesses da juventude da cidade de São Paulo. Inaugurado em 27 de março de 2006, fruto da mobilização da comunidade no Orçamento Participativo, inspira outros centros de referência de juventude pelo Brasil e pelo mundo. Proporciona a transversalidade das diversas temáticas relativas à vivência da condição juvenil por meio da cultura, buscando o empoderamento e o protagonismo da juventude a partir de uma programação cultural gratuita e diversificada, tendo o jovem não somente como espectador, mas como sujeito promotor, organizador e realizador dos Programas e Projetos realizados tanto no espaço como difundidos pela cidade. Entre as várias atividades, destacam-se apresentações e oficinas teatrais, shows de música, aulas e espetáculos de circo e de dança, cinema, debates, encontros e saraus e núcleos de comunicação comunitária e de produção audiovisual.

O CCJ tem 8.000 m² de arquitetura moderna e arejada, reunindo biblioteca, anfiteatro, teatro de arena, sala de projetos, laboratório de pesquisas, ateliê de artes plásticas, sala de oficinas e galeria para exposições, além de uma ampla área de convivência e com computadores com acesso à internet.

2 COMENTÁRIOS