Cantor Sam Sparro se casa na Califórnia

O cantor australiano Sam Sparro se casou com o americano Zion Lennox em Joshua Tree, Califórnia. Através do Instagram, Lennox escreveu: “Tão animado por casar o amor da minha vida amanhã @samsparro.”

Sparro é conhecido por sua música de 2008, Black and Gold, e começou a namorar com Zion por volta de março de 2015.

sam sparro
Foto: reprodução Instagram

Sparro nasceu 08 de novembro de 1982 e foi criado em Sydney, Austrália. Seu pai, Chris Falson é evangélico e artista da Maltese que escreveu a música para Star Trek e Queer Eye Straight Guy. Sua mãe, Suvi Lukkarinen foi Miss Finlândia em 1976. Seu irmão toca guitarra profissionalmente, enquanto sua mãe toca órgão em uma igreja Batista. A família mudou-se para Los Angeles quando ele tinha dez anos idade. Seu pai tinha assinado um contrato lá e estava gravando um álbum de Soul. O pai levou Sparro para uma igreja em Tujunga para ouvir alguns dos cantores do gênero. Os frequentadores da igreja Fellow, eram a família McCrary. Chaka Khan se tornou um dos seus primeiros admiradores depois de ouvi-lo cantar de através de McCrarys. Seu primeiro papel como ator infantil foi em comercial do McDonald’s.

Sparro deixou Los Angeles e voltou para Sydney, onde viveu com seus avós e trabalhou para uma empresa de relações públicas, antes de viajar para o Reino Unido, imergindo-se na cena musical em Londres. Ele voltou para Los Angeles em 2002, onde conseguiu um emprego em uma loja de café. Foi durante esses pontos baixos que ele escreveu seu single, “Black and Gold”, com seu produtor, Jesse Rogg. Quando cresceu, Sparro trabalhou  como backing vocals em shows de seu pai e de seus lançamentos musicais. Ele afirma: “Eu sou uma pessoa espiritual, mas… não em qualquer religião, eu sempre fui uma espécie de não- denominacional cristã “e” um pouco cigano “.