A cantora Lexa se juntou com Preta Gil esta tarde, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Lexa desfilaria na Avenida Marquês de São Vicente com o Bloco da Sapequinha, mas teve sua apresentação cancelada após sofrer um golpe.
“Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável, que sumiu com meu dinheiro e com o trio”, a cantora desabafou em lágrimas no Instagram.
O desespero de Lexa sensibilizou Preta Gil, que imediatamente convidou a cantora para se juntar ao Bloco da Preta, que estreiou hoje no carnaval de São Paulo.

“Assim que soube do acontecido chamei a Lexa e seus convidados para virem pra cá. Ela vai se apresentar comigo, vai brilhar no meu bloco, o meu trio vai ser o bloco dela também. Vamos ficar todas juntas, unidas”, declarou Preta.
Preta também reuniu em seu trio os convidados de Lexa: Gloria Groove, Mulher Pepita, Mari Antunes, Gominho e toda a colorida trupe. Confira algumas fotos:
É hino? Lexa lança single com clipe; assista ‘Só Depois do Carnaval’
O Bloco da Preta hoje é um dos três maiores do Rio de Janeiro e já considerado uma tradição do Carnaval carioca. O sucesso do bloco, que atrai em seus desfiles uma multidão de mais de meio milhão de pessoas a cada ano, transformou Preta Gil em uma figura obrigatória na agenda da maior festa popular do Rio – além do desfile do bloco, a cantora comanda uma série de festas e eventos pré-carnavalescos, sempre lotados e disputados. Sua agenda ainda a leva para animar festas pré e pós-carnaval em outras cidades do país.
Confira a última edição do Bloco da Preta, em 2018, que levou mais de meio milhão para as ruas do Rio de Janeiro:
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.















[…] convidou para se apresentar a cantora Lexa, que cancelou o trio após ter sido vítima de um golpe. “O bloco da Preta é seu”, solidarizou Preta Gil. Lexa levou toda a turma: Gloria […]