Cantora Lexa leva golpe de trio e cancela apresentação; Preta Gil se solidariza: “meu bloco é dela”

Em seu Instagram, Lexa diz ter levado calote da empresa que alugaria o trio elétrico para seu bloco em São Paulo

A cantora Lexa se juntou com Preta Gil esta tarde, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Lexa desfilaria na Avenida Marquês de São Vicente com o Bloco da Sapequinha, mas teve sua apresentação cancelada após sofrer um golpe.

“Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável, que sumiu com meu dinheiro e com o trio”, a cantora desabafou em lágrimas no Instagram.

O desespero de Lexa sensibilizou Preta Gil, que imediatamente convidou a cantora para se juntar ao Bloco da Preta, que estreiou hoje no carnaval de São Paulo.

lexa preta gil
Preta Gil recebe Lexa no Bloco da Preta, no Ibirapuera, em São Paulo. Imagem: Diego Padgurschi/UOL

“Assim que soube do acontecido chamei a Lexa e seus convidados para virem pra cá. Ela vai se apresentar comigo, vai brilhar no meu bloco, o meu trio vai ser o bloco dela também. Vamos ficar todas juntas, unidas”, declarou Preta.

Preta também reuniu em seu trio os convidados de Lexa: Gloria Groove, Mulher Pepita, Mari Antunes, Gominho e toda a colorida trupe. Confira algumas fotos:

Bloco da Preta hoje é um dos três maiores do Rio de Janeiro e já considerado uma tradição do Carnaval carioca. O sucesso do bloco, que atrai em seus desfiles uma multidão de mais de meio milhão de pessoas a cada ano, transformou Preta Gil em uma figura obrigatória na agenda da maior festa popular do Rio – além do desfile do bloco, a cantora comanda uma série de festas e eventos pré-carnavalescos, sempre lotados e disputados. Sua agenda ainda a leva para animar festas pré e pós-carnaval em outras cidades do país.

Confira a última edição do Bloco da Preta, em 2018, que levou mais de meio milhão para as ruas do Rio de Janeiro:

1 COMENTÁRIO

Comente