GAY BLOG BR by SCRUFF

Na madrugada deste domingo (12), Anitta foi uma das atrações do “Carnatal”, o carnaval fora de época que ocorre em Natal, no Rio Grande do Norte. Durante a festa, a cantora levou para público os seus principais hits, incluindo a recém lançada “No Chão Novinha”, em parceria com Pedro Sampaio.

Mas durante o show da artista, não foram apenas as músicas que chamaram atenção do público. Em seus stories no Instagram, Anitta compartilhou um momento em que protagonizou um beijo triplo com um fã e seu marido, em cima do trio elétrico.

Anitta durante o Carnatal (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vi um fã gato no meio do público. Ele disse que era casado. O marido também era gato. Deu tudo certo”, brincou a cantora ao compartilhar os vídeos do beijo. O casal comemorava 10 anos de casamento.

Além desse momento, a cantora compartilhou vários trechos do show com seus seguidores. No “Carnatal’ ela cantou músicas como “Faking Love”, “Onda Diferente”, “Favela Chegou”, “Combatchy” e o recente lançamento com Pedro Sampaio.

No Chão Novinha

Na última sexta-feira (10), Anitta lançou “No Chão Novinha”, em parceria com Pedro Sampaio. O videoclipe foi gravado em Belém, no Pará, e trouxe diversos elementos da cultura local como o mercado “ver-o-peso”.

O videoclipe também deu destaque para as aparelhagens, que são estruturas sonoras e de iluminação que dominam as festas locais. Com predominância do estilo tecnobrega, quem frequenta as aparelhagens faz de tudo para os equipamentos chamarem atenção.

Além da população de Belém que foi assistir a gravação e apareceu no clipe, Anitta convidou Leona Vingativa e Ruivinha de Marte para participarem de “No Chão Novinha”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)