Celebridades estão bancando a exibição de ‘Com Amor, Simon’ em cidades pequenas e distribuindo ingressos para LGBT+

O filme "Com amor, Simon" tem como enredoe um jovem gay descobrindo a sexualidade. Estreou nos cinemas dos EUA em 16 de março. Matt Bomer, Kristen Bell e Neil Patrick Harris muito recomendam.

Matt Bomer deu o pontapé inicial anunciando em Instagram, na última quinta-feira, que ele e seu marido (Simon Halls) compraram o direito de uma exibição de “Com Amor, Simon” e alugaram uma sala em sua cidade natal, Spring, Texas.

“Por favor, venha assistir ‘Love, Simon’ em minha cidade natal, Spring, TX, de graça! (…) Este é um filme importante e muito bom. Eu sei que você vai adorar, então venha assistir gratuitamente neste domingo!”

Kristen Bell também quis compartilhar seu amor pelo filme. Ela postou na sexta-feira dizendo que comprou uma exibição em Minneapolis.

“‘Com amor, Simon’ é um nocaute. Há tantas histórias importantes que não tinham sido contadas. Sou muito grata por isso”, disse ela. “Eu não tive nada a ver com a realização deste filme – eu simplesmente tenho uma grande admiração ele e gostaria de compartilhar o amor. Minneapolis, por favor, aproveite a exibição de ‘Love, Simon’ comigo neste domingo”.

Neil Patrick Harris também embarcou na empreitada, comprando a exibição para um teatro de Albuquerque, sua terra natal.

“Meu marido David e eu gostamos muito de ‘Love, Simon’, nós quereremos que mais pessoas possam assistir também. Outros atores estão fazendo isso e estou também vou. Por isso, compramos uma exibição em um teatro na minha cidade natal, Albuquerque, NM, para esta tarde de domingo “, escreveu.” É grátis e é uma grande chance de ver esse filme maravilhoso. Espero que você possa ir!”

COM AMOR, SIMON

‘Love, Simon’, longa norte-americano, é inspirado no romance Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, de Becky Albertalli e estrelado por Nick Robinson, Josh Duhamel e Jennifer Garner. Robinson interpreta o personagem principal, Simon Spier, um adolescente gay no ensino médio que é aprende a administrar seus amigos, sua família, seu contatinho e um chantagista que ameaça revelar seu segredo para toda a escola.

O filme estreou no Mardi Gras Film Festival em 27 de fevereiro de 2018 e foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de março de 2018 pela 20th Century Fox. No Brasil o filme teve pré-estreias em 22 de março e será lançado oficialmente em 5 de abril.

Assista ao trailer:

Com informações de USA Today