GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Em fevereiro de 2019, o cineasta português Antonio Da Silva desembarcou em Cuba para se envolver com a cultura e, sobretudo, os os homens. O país continua sendo um dos lugares menos conectados a internet do mundo. As limitações de acesso parecem facilitar essas interações, sendo descrito pelo diretor mais como um sistema de telegrama gay do que um aplicativo de bate papo.

Cubanos
Antonio Da Silva – Divulgação

Em pouco mais de 12 minutos de duração, o curta-metragem Cubanos mostra vários encontros, revelando toda a sensualidade do país. O filme exibe ainda uma praia paradisíaca conhecida como Mi Cayito, sendo considerada um reduto gay, situada na costa leste de Havana.

Da Silva expressa que em Cuba, existe uma linha tênue entre gays e heterossexuais: “Eles tendem a ser mais ativos do que passivos. É um paraíso para os passivos”.

SERVIÇO

“Cubanos” (2020), de Antonio da Silva
Classificação etária: 18 anos

Para assistir online: neste link.

Edição e Design de Som: Antonio Da Silva
Voz-off: Rodrigo Penalosa
Texto: Antonio Da Silva e Isra
Música: E.A.P. Music Productions
Ano: 2020
Duração: 12:30

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.