GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante a trigésima edição do Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, que se iniciará nesta semana em São Paulo e exibirá mais de 119 filmes com temática LGBTQIA+, o curta-metragem “Promessa de um amor selvagem”, com Kelner Macêdo, terá duas exibições presenciais: dia 12 de novembro no Cinesesc e dia 16 no Centro Cultural São Paulo (CCSP) na sala Lima Barreto – ambas as sessões gratuitas e às 15h30.

"Promessa de um amor selvagem",
Kelner Macêdo em “Promessa de um amor selvagem” – Divulgação

Com direção de Davi Mello, o enredo do filme traz um jovem rapaz, que ao entrar de ‘penetra’ em uma festa, descobre que esta será a sua última noite. No elenco, além de Macêdo, também estão Inês Bushatsky, Helena Albergaria, Vinícius Neri, Nathalia Ernesto, Raquel Ferreira, Ivy Szot, Atilio Rocha, Milton Castro, Rose Marie Costa e Deborah Perrotta.

Assista ao trailer:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Kelner Macêdo, que venceu em 2021 o troféu Poc Awards na categoria “Ator”, pela escolha do júri, havia comentado sobre o filme em entrevista exclusiva concedida a este veículo. Na conversa, inclusive, o ator paraibano de 28 anos comentou sobre a repercussão de “Corpo Elétrico” e “Verdades Secretas 2”, onde protagonizou muitas cenas representativas para a comunidade LGBTQIA+, sobretudo as “quentes”:

“O meu corpo é meu instrumento de trabalho e, quando estou num projeto, eu vou com tudo, eu me jogo e me entrego, tudo está implicado em contar essa história. E acredito que todas as cenas narram um pouco dessa trajetória e todas são importantes e requerem atenção. Nas cenas de sexo, são os mesmos cuidados e outros mais, estamos mais expostos que o normal, mas para mim é algo tranquilo hoje. Geralmente, a gente conversa sobre todas as cenas, pensa, desenha, se prepara, e nas cenas de sexo é igual. É uma união ali dos atores, atrizes, atuantes, com a preparação e a direção principalmente. Conversamos muito sobre o tipo de sexo que queremos representar, e acordamos os detalhes dessa relação. Tudo muito acordado entre todas as partes. Para mim é mais uma cena, mais um momento da vida dessas pessoas e mais uma etapa dessa história”, comentou o ator na ocasião.

Kelner Macêdo em "Promessa de um amor selvagem", - Divulgação
“Promessa de um amor selvagem” – Divulgação

SERVIÇO

Curta “Promessa de um amor selvagem”

30º Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade
Na COMPETITIVA BR CURTAS 2 (70′) – 14 anos

12 NOV | SÁBADO | 15h30 @ CINESESC
R. Augusta, 2075 – Cerqueira César | Metrô Consolação
São Paulo, SP | *Ingressos disponibilizados na bilheteria do cinema 1h antes do início da sessão

16 NOV | QUARTA-FEIRA | 15h30 @ CCSP Lima Barreto
R. Vergueiro, 100 – Liberdade | Metrô Vergueiro
São Paulo, SP | *Ingressos disponibilizados na bilheteria do cinema 1h antes do início da sessão

Ficha Técnica “Promessa de um amor selvagem”
Brasil, São Paulo-SP – 2022 – 23′
Direção: Davi Mello
Classificação: 12 anos
Elenco/Cast: Kelner Macêdo, Ines Bushatsky, Helena Albergaria, Vinicius Neri, Nathalia Ernesto, Raquel Ferreira, Ivy Szot, Atilio Rocha, Milton Castro, Rose Marie Costa, Deborah Perrotta
Roteiro/Screenplay: Davi Mello
Fotografia/Cinematography: Bruno Risas
Montagem/Editing: Stefano Calgaro
Som/Sound: Denise Chaves, Luís Cláudio Christofoletti
Arte/Production Design: Taciana Ferreira
Produção/Production: Davi Mello




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente